Scroll Top

Os 10 Alimentos Termogênicos que Ajudam Emagrecer com Saúde! CADASTRE SEU EMAIL E RECEBA O EBOOK QUE MUDARÁ SUA VIDA...

 

ALIMENTOS SAUDÁVEIS DIETA EMAGRECER

Os 10 Alimentos que Ajudam a Perder Peso

Os alimentos tem muitos benefícios para o seu corpo, além de manter saudável, ajuda a fortalecer o sistema imunológico e dar-lhe energia. Mas, o melhor de tudo é que existem alimentos que ajudam emagrecer! Assim seu corpo vai queimar calorias mais facilmente e evitar o excesso de peso. Então, Confira os 10 Alimentos que Ajudam a Perder Peso.

como perder peso naturalmente

Kiwi: Esta fruta contém 84 miligramas de vitamina C, mais do que a dose diária recomendada. A vitamina C ajuda a formar carnitina, um composto que transporta a gordura nas mitocôndrias das células, onde é queimada para produzir energia durante o exercício.

Batata: Elas contém amidos que ajudam o corpo a queimar gordura, e aumentar a produção do hormônio peptídeo, que envia ao cérebro uma mensagem de saciedade, assim, favorecendo na perda de peso.

Azeite: As gorduras monoinsaturadas estão nas dietas como alimentos rico em propriedades que ajudam a acelerar o metabolismo e a queimar as calorias em excesso do organismo.

Lentilha: A Lentilha é uma boa opção de Alimentos que Ajudam a Perder Peso. Pois, ela é rica em fibras, contém pouca gordura, ajuda manter a saciedade e oferece poucas calorias por porção.

Ovo: Os ovos contém colina, um composto que ajuda a bloquear a absorção de gordura. são ricos em proteínas e gorduras saudáveis, o que nos permite estar satisfeito com uma ingestão de caloria relativamente baixa .

Quinoa: Devido ao seu alto teor de fibras e proteína em comparação com outros grãos, a quinoa tem um índice glicêmico baixo. Isto a torna altamente recomendada para perder peso e melhorar o trânsito intestinal.

Salmão: O Salmão é uma boa alternativa de Alimentos que Ajudam a Perder Peso. Pois, o Ácidos graxos ômega 3 ajudam a queimar gordura mais rapidamente. Esta deliciosa carne branca tem proteínas e baixo teor de gordura, por isso ajuda a queimar calorias e aumentar o tecido muscular.

Iogurte: Contém 20% ou mais da dose diária de cálcio, o que diminui a produção de cortisol, um hormônio que promove a acumulação de gordura no abdômen.como fazer para perder pesoMaçã: Tem altos níveis de vitaminas, minerais e fibras que ajudam a regular o metabolismo do seu corpo. E, também elimina calorias e gordura. Leia Também! Os Benefícios da Maçã.

Chá verde: O chá verde é um dos principais Alimentos que Ajudam a Perder Peso. Pois, ele aumenta o metabolismo fazendo com que você queime mais gordura, também é um inibidor de apetite (faz comer menos). Então, a perda de peso se torna um processo natural com chá verde. Para aumentar a sua ingestão, uma boa dica é manter uma jarra de chá verde na geladeira.

Quando falamos em EMAGRECIMENTO logo pensamos em SOFRIMENTO, alimentos sem sabor, gastar horas suando em academias e em dietas malucas. Recentemente eu conheci o incrível trabalho de um médico que vai CONTRA tudo que você já ouviu falar sobre perda de peso.

Preciso confessar para você que eu quase caí da cadeira quando eu li e assisti os depoimentos das alunas desse médico. Alunas que emagreceram 5kg à 9kg em poucas semanas, sem sofrer e o melhor, comendo comidas DELICIOSAS.

Parece bom demais para ser verdade, não?

Com mais de 10 anos de experiência em perda de peso, metabolismo e obesidade, o Dr. Patrick Rocha, mais conhecido nos meios de comunicação por Dr. Rocha, se tornou uma referencia nacional quando o assunto é emagrecimento saudável e sem sofrimento.

Ele é responsável pelo emagrecimento de mais de 7 mil mulheres ao redor do Brasil e do Mundo, e hoje eu quero apresentar ele para VOCÊ.

Para conhecer mais sobre esse trabalho fantástico, e começar agora mesmo a emagrecer definitivamente, sem sofrimento e manter seu corpo magro e saudável ao longo da vida, voltar a usar aquela calça jeans que você adora e conquistar uma autoestima inabalável, clique no vídeo abaixo:Emagreça-com-o-Doutor-Rocha-funciona-mesmo

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Gostou do artigo?

Se inscreva e receba as novidades em primeira mão.

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: