Scroll Top

Os 10 Alimentos Termogênicos que Ajudam Emagrecer com Saúde! CADASTRE SEU EMAIL E RECEBA O EBOOK QUE MUDARÁ SUA VIDA...

 

ALIMENTOS SAUDÁVEIS DOENÇAS FRUTAS

Os 10 Benefícios da manga para a saúde

A manga é saborosa e saudável, suas propriedades protetoras do câncer, benefícios para visão, propriedades alcalinizantes e muito mais! É uma das frutas mais cultivadas no mundo. Então, vamos conhecer os benefícios da manga.beneficios da manga

1. Previne o câncer: A manga contém antioxidantes que protege contra o câncer de cólon, de mama, leucemia e próstata. Estes compostos incluem a quercetina, isoquercitrina, astragalin, a fisetina, o ácido gálico e methylgallat, bem como as enzimas.

2. Reduz o colesterol: Os altos níveis de fibra, pectina e vitamina C ajudam a baixar os níveis de colesterol sérico, especificamente lipoproteína de baixa densidade ( colesterol “ruim”).

3. Limpa a pele: Pode ser usado tanto interna como externamente para a pele. A manga limpa os poros entupidos e elimina espinhas.

4. Saúde dos Olhos: Uma xícara de manga cortada fornece 25% do valor diário necessário de vitamina A, que promove uma boa visão e previne a cegueira noturna e olhos secos.

5. Reserva alcalina: O ácido tartárico, ácido málico e um traço de ácido cítrico encontrado na manga ajudam a manter a reserva alcalina no corpo.

6. Ajuda na Diabetes: A manga ajuda a normalizar os níveis de insulina no sangue.

7. Melhoria do Sexo: A manga é uma grande fonte de vitamina E que ajuda a regular os hormônios sexuais e aumenta o desejo sexual.

8. Melhora a digestão: A fibra presente na manga também ajuda na digestão e previne a prisão de ventre, hemorróidas e cólon espástico.benefícios da manga9. Remédio para Insolação: O suco da manga ajuda a resfriar o corpo e evitar danos ao organismo.

10. Estimula o sistema imunológico: As quantidades generosas de vitamina C e vitamina A na manga, além de 25 tipos diferentes de carotenóides mantém seu sistema imunológico forte e saudável.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Gostou do artigo?

Se inscreva e receba as novidades em primeira mão.

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: