Scroll Top

Os 10 Alimentos Termogênicos que Ajudam Emagrecer com Saúde! CADASTRE SEU EMAIL E RECEBA O EBOOK QUE MUDARÁ SUA VIDA...

 

BELEZA DICAS RÁPIDAS

13 Truques de Maquiagem

Você não tem que ser um profissional para fazer uma maquiagem perfeita, apenas empregar alguns truques de maquiagem. Embora pareça difícil e precise de tempo, com a prática você vai agilizar e aperfeiçoar a sua maquiagem.truques de maquiagem

Portanto, não significa que tenha que levar horas para realizar uma maquiagem e, aqui estão alguns truques de maquiagem que você vai adorar saber.

1. Queimar ponta do lápis de olho para usar como delineador.

Pegue o seu lápis de olho e usando um isqueiro, queime a ponta do lápis por um segundo, deixe esfriar um pouco e, logo perceberá a mudança em sua consistência, uma forma cremosa. Assim, conseguirá fazer uma linha mais precisa.

2. Se você deseja que sua sombra fiquem em destaque, pinte primeiro sua pálpebra com delineador branco.

Para destacar a sombra do olho, pegue um lápis delineador branco e preencha suas pálpebras. Em seguida, aplique a sombra com sua cor preferida. Assim ficará mais intensa e em destaque.

3. Para fazer o estilo “olho de gato”, primeiro desenhe o contorno deixando um espaço aberto.truque de maquiagemÉ mais fácil conseguir um “olho de gato” se você pintar o contorno e depois preencher o interior com um pincel.

4. Use uma colher para fazer um delineado perfeito.dicas de maquiagemPrimeiro passo para a linha do olho do gato. Coloque a colher contra o canto externo do olho e desenhe uma linha em direção à sobrancelha. Em seguida, vire a colher e e coloque em sua sua pálpebra. Utilizar a borda exterior arredondada para criar um efeito de curva.

5. No canto do olho faça uma hashtag e, em seguida, misturá-la para um efeito esfumaçado.maquiagem e dicasPara fazer facilmente um olho esfumaçado, desenhe o símbolo hashtag (#) no canto externo do olho e, em seguida, esfumá-lo com o dedo ou um pincel.

6. Para evitar manchas de rímel em suas pálpebras.maquiagem e truquesProteja a sua pálpebra com uma colher; em seguida, pinte os cílios normalmente. Assim, verá os resíduos deixados nas costas da colher em vez de manchar a sua pele.

7. Amolecer máscara de cílios.

Basta pingar algumas gotinhas de soro fisiológico na máscara. Feche a embalagem e, em seguida sacudir bem pra misturar o soro com a máscara.

8. Jato de ar quente em seu curvex.

Com um secador, jogue um jato de ar quente para deixar o curvex morno. Verifique a temperatura no dorso da mão, antes de colocar nos cílios. Assim, você evita queimar a pálpebra. O calor fará com que seus cílios ondule facilmente e permaneçam por mais tempo. Então, é só usar como de costume.

9. Aplique pó translúcido entre cada camada de rímel.truqeus e dicas de maquiagemDepois de aplicar uma primeira camada fina de rímel, passe o pó translúcido em toda a extensão dos cílios e aí é só caprichar na segunda mão de rímel. O truque serve para quem tem os cílios finos e também para fixar o produto, para o make durar a noite toda.

10. Com a ponta de um grampo de cabelo aplique cola nos cílios postiços.

Este truque permite que a cola seja aplicada uniformemente ao longo dos cílios. Aguarde alguns segundos antes de colocar.

11. Arco de seus lábios puxando um “X” no lábio superior como guia.truques para maquiagemPara o “arco de cupido” em seus lábios ficar perfeito, a maneira mais fácil e rápida é pintar um “X” no lábio superior com um delineador de lábios no mesmo tom de batom.

12. Corrigir olheiras e olhos inchados.como corrigir olheirasUma das melhores maneiras de usar corretivo é formar um triângulo abaixo da linha inferior dos olhos e direcioná-lo para a bochecha. Esta dica ajuda a esconder as olheiras e vermelhidão na parte inferior de seu olho.

13. Use um lápis ou o cabo de uma escova como um guia para moldar a maçã do seu do rosto.dica de maquiagemSe você quiser um look natural, deve colocá-lo logo abaixo das maçãs do rosto (o osso abaixo) para encontrar o ângulo certo para o seu rosto. Aplique o blush com um pincel grosso.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Gostou do artigo?

Se inscreva e receba as novidades em primeira mão.

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: