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5 Segredos Para Queimar Gordura da Barriga

A maioria dos especialistas concordam que, não importa o seu peso, a circunferência da cintura acima de 35 (88 cm) polegadas para as mulheres e 40 (102 cm) para um homem pode aumentar o risco de pressão arterial elevada, diabetes do tipo 2 , doenças do coração, demência, mama, cólon e endométrio.como perder barriga

Então, para a nossa própria saúde, devemos prestar atenção e declarar guerra à gordura que vai acumulando no abdômen. Veja cinco dicas para reduzir a barriga:

1. Vitamina C – O estresse (hormônio cortisol) é muitas vezes responsável por acumular gordura no estômago. A vitamina C ajuda controlar os níveis de cortisol no corpo após uma situação estressante e impede que hormônio comece a armazenar gordura no abdômen. Recomenda-se a comer dois alimentos ricos em vitamina C diariamente. Alimentos ricos em vitamina C incluem pimentão, goiaba, kiwi, couve, brócolis e morangos.

2. As frutas cítricas – Uma das razões que as mulheres acumulam gordura no estômago entre 35 e 55 anos de idade é devido a alterações hormonais. Frutas cítricas, como laranjas, limão e toranja contém uma substância chamada d-limoneno que faz a desintoxicação do hormônio feminino, o estrogênio.

Isso ajuda a queimar a gordura abdominal. Não tome apenas o suco, é melhor comer a fruta porque contém fibra, um outro elemento que é muito eficaz para queimar gordura.

3. Fibra – Como dissemos a fibra é a chave para se livrar da gordura acumulada no estômago. Alimentos de grãos, sementes, cenouras, pepinos, tomates e aipo são alimentos super emagrecedores e são responsáveis ​​para remover do seu corpo calorias e o estrogênio extra. Portanto, inclua mais fibras na sua dieta.

4. Omega 3 – Os ácidos graxos ômega-3 encontrado no salmão e nozes param o armazenamento de gordura no abdômen. Além disso combate a inflamação no corpo que causa a obesidade.como acabar com a barriga5. Chá Verde – Em um estudo onde dois grupos de pessoas fizeram a mesma dieta e exercício, um grupo tomou o chá verde e o outro não. O grupo que tomou o chá verde perderam mais peso e queimaram a gordura do estômago.

Importante! Embora essas dicas ajudem a reduzir a gordura abdominal, você precisa mudar maus hábitos alimentares. Então,  inclua mais frutas e vegetais em sua dieta e reduza ou elimine farinha branca, açúcar e gordura transgênica. Você também precisa manter a prática de exercícios físicos regularmente.

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