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Os 7 Alimentos que Queimam Gordura do Estômago

Se você está cansado de gordura na barriga , existem algumas medidas que podem ser tomadas para se livrar da protuberância. Aqui estão sete alimentos que queimam gordura do estômago:

Se você está cansado de gordura na barriga , existem algumas medidas que podem ser tomadas para se livrar da protuberância.

Aqui estão sete alimentos que queimam gordura do estômago:
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 Aveia: comer aveia ao pequeno-almoço irá fornecer ao seu corpo altas quantidades de fibras, o que reduz a chance de baixos níveis de açúcar no sangue . Começando o dia com aveia em grão inteiro vai ajudá-lo a evitar a petiscar no meio da manhã. Você também vai estar recebendo proteínas e outras vitaminas e minerais que ajudam na perda de peso.

Legumes: Vegetais crus são uma grande fonte de fibras e antioxidantes e, comer vegetais encherá o seu estômago sem aumentar sua ingestão calórica. Comer uma variedade de vegetais (verduras, especialmente folhas) irá fornecer ao seu corpo nutrientes essenciais , incluindo cálcio, proteínas, magnésio, ferro, potássio, vitamina C, vitamina A e vitamina B.

Carne magra: proteína magra é essencial em qualquer dieta de emagrecimento  e a carne é uma boa fonte de proteína. Evite carnes processadas e se concentre em comer carne branca natural, orgânico como frango e peixe.

Cereais integrais: Substituir alimentos de farinha branca por alimentos integrais vão aumentar os nutrientes que  você está recebendo a partir de seu alimento. Grãos integrais vai fornecer ao seu corpo fibras, ácido fólico , vitamina E e magnésio, que ajuda na batalha da protuberância da barriga.

Ovos: aumentar a ingestão de proteínas é uma maneira fácil de queimar gordura do estômago  e os ovos tem uma elevada quantidade de proteína. Os ovos também fornece ao seu corpo outros nutrientes, como a vitamina B12, que ajuda a liberar as células de gordura.gordura do estômagoAzeite: gorduras saudáveis ​​são uma parte essencial de queima de gordura do estômago, e azeite de oliva fornece para seu corpo um bom tipo de gordura chamada “gordura monoinsaturada.” Regue um pouco de azeite sobre os legumes e salada e ele irá adicionar um ótimo sabor e queimar gordura ao mesmo tempo.

Nozes:  As nozes são uma outra fonte de gorduras boas, apesar de que você precisa ter cuidado para não exagerar ao consumir nozes, porque eles são ricos em calorias. Comer nozes irá lhe fornecer proteína que queima gordura, bem como fibras, vitaminas e minerais.

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1 Comentário

  1. Gostei das vossas dicas gostria de receber mais, pois que não posso ter o meu peso porque para ir ás rua vou de cadeira de rodas e gostava mesmo de perder peso.<obrigado

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