Scroll Top

Os 10 Alimentos Termogênicos que Ajudam Emagrecer com Saúde! CADASTRE SEU EMAIL E RECEBA O EBOOK QUE MUDARÁ SUA VIDA...

 

BELEZA DICAS RÁPIDAS RECEITAS CASEIRA REMÉDIOS NATURAIS

Acabe com o Mau Cheiro nas Axilas com 2 Ingredientes, EM CASA!

Conhecida clinicamente como bromidrose axilar, o mau cheiro nas axilas pode atingir qualquer pessoa e sempre é muito desconfortável. E apesar do suor ser normal, quando acompanhado do mau cheiro, caracteriza a proliferação de bactérias na região.

A primeira coisa que se deve saber sobre o mau cheiro nas axilas é que ele não se origina precisamente de uma má higiene, pois em muitas ocasiões o problema está relacionado com fatores glandulares ou hormonais. E, o mau cheiro é desagradável tanto para quem o possui quanto para as pessoas ao redor. Porém, para evitar o mau cheiro nas axilas, você deve seguir alguns passos importante, como:

  • como-acabar-com-mau-cheiro-nas-axilas
    Não reutilizar as roupas, pois, quem costuma suar excessivamente ou já tem o mau cheiro nas axilas após o uso das roupas, algumas bactérias podem ficar no tecido e aumentar ainda mais o mau cheiro.
  • Manter as axilas depiladas, pois o excesso de pelos podem aumentar a proliferação de bactérias e, consequentemente, o mau cheiro.
  • Evitar exageros nos alimentos que acentuam o mau cheiro nas axilas, como alho, cebola, peixe e pimenta que podem piorar o mau cheiro.
  • Secar bem as axilas, ou seja, depois de um banho, seque as axilas completamente e, também, nas áreas onde você costuma suar muito. Se a sua pele está seca, é mais difícil das bactérias que causam o mau cheiro se reproduzirem.
  • Uma dica muito valiosa para quem sofre com o mau cheiro é evitar o uso de tecidos sintéticos e sempre dar preferência às roupas feitas de algodão.

Se você quer saber como tirar mau cheiro das axilas, saiba que uma mistura caseira pode ajudar diminuir e até mesmo acabar com o problema. Vamos conferir!

INGREDIENTES:

PREPARO:

  • Misture os dois ingredientes e aplique nas axilas após o banho. Lembre-se de enxugar bem as axilas antes de passar a mistura. Simples, né? Esta mistura mantém sua axila sequinha e livre do mau cheiro!

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Gostou do artigo?

Se inscreva e receba as novidades em primeira mão.

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: