Scroll Top

Os 10 Alimentos Termogênicos que Ajudam Emagrecer com Saúde! CADASTRE SEU EMAIL E RECEBA O EBOOK QUE MUDARÁ SUA VIDA...

 

BELEZA DICAS RÁPIDAS RECEITAS CASEIRA

Acabe o Ressecamento dos Cabelos com Uma HIDRATAÇÃO CASEIRA E POTENTE!

Os cabelos são expostos à poluição, cloro, ao sol e muita química, e assim, ficam bastante ressecados. E, nessa hora, é necessário caprichar na hidratação, para mantê-los macios, sedosos e bonitos. Falando nisso, trago uma receita caseira que é a salvação dos nossos cabelos!

Pois é, o ingrediente principal dessa receita é a maionese… Isso mesmo! Com ela você faz uma hidratação profunda que dá brilho, já que os ingredientes principais da maionese são o ovo e o óleo. Mas, deve ser usada com moderação, pois, pode deixar os fios pesados e causar a oleosidade. Dependendo do caso, a cada 15 dias é o suficiente. É recomendada principalmente para cabelos secos, com luzes ou reflexos.como-hidratar-cabelos-secos-e-ressecados

A maionese é feita a partir de óleos vegetais, alguns antioxidantes como os de girassol, de caroço de algodão e açafroa, portanto, auxilia na absorção de vitaminas como A, D, K e E e contém naturalmente gordura polinsaturada, os ácidos graxos ômega 3 e 6. Então, com tantos benefícios, vamos à receita da hidratação de maionese!

INGREDIENTES:

  • 2 colheres (sopa) de maionese
  • 1 colher (sopa) de azeite de oliva extra virgem
  • 3 colheres (sopa) de creme para hidratar (pode ser o que você costuma usar)

PREPARO:

  • Em um recipiente, misture todos os ingredientes. Em seguida, com os cabelos lavados, separe em mechas, de forma que fique mais fácil a aplicação.
  • Passe a mistura na mecha por mecha, enluvando-as. Enrole sua cabeça em filme plástico para mantê-la quente, pois o calor abre os poros e faz o produto penetrar mais facilmente. Deixe a máscara agir no cabelo por 30 minutos. Lave os cabelos com um pouco de shampoo, condicione e finalize como de costume.

Dica: Você pode usar a maionese sozinha, sem misturar outros ingredientes. Também, terá ótimos resultados!

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Gostou do artigo?

Se inscreva e receba as novidades em primeira mão.

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: