Scroll Top

Os 10 Alimentos Termogênicos que Ajudam Emagrecer com Saúde! CADASTRE SEU EMAIL E RECEBA O EBOOK QUE MUDARÁ SUA VIDA...

 

ALIMENTOS SAUDÁVEIS DICAS RÁPIDAS DOENÇAS REMÉDIOS NATURAIS

Alimentos que Ajudam Curar uma Infecção Urinária Rapidamente

A infeção urinária é causada por imunidade baixa e bactérias. Durante uma infecção no trato urinário, é importante evitar alimentos como café, chá verde, farinha refinada, fermento, doces… tudo que aumente a retenção de líquidos!alimentos-para-tratar-infeccao-urinaria

A infecção urinária é algo muito doloroso! E, para complementar o tratamento com medicamentos prescritos pelo médico é importante uma dieta rica em alimentos que ajudem na cura da infecção urinária.

Primeiro, beba bastante líquido e consuma alimentos diuréticos, que impede a retenção de líquido. Assim, irá aumentar a quantidade de urina e diminuirá a dor causada pela infecção. Entre os alimentos adequados, estão a melancia, laranja, melão, kiwi e abacaxi.

Tome uma vez por dia, um copo de água com uma colher de sopa de bicarbonato de sódio dissolvido. Irá ajudar curar sua infecção urinária.

As frutas são um grandes aliadas contra a infecção urinária, pois são ricas em vitamina C e suas propriedades naturais ajudam reduzir as bactérias na bexiga. Aqui estão alguns alimentos que ajudam curar uma infecção urinária.

Papaia: É uma alimento desintoxicante rico em fibras e seu alto teor de antioxidantes ajudam limpar a bexiga, intestino e cólon.

Suco de laranja e limão: Ricos em vitamina C e antioxidantes. Faça o suco com duas laranjas e meio limão e beba diariamente. Assim, mantém o seu intestino limpo e mata as bactérias.frutas-para-tratar-infeccao-urinariaAbacaxi: Possui uma enzima que ajuda desinflamar e acelera a recuperação da infecção. É uma fruta medicinal que pode ser usada de várias maneira, como em sucos e saladas.

Uvas vermelhas: Rica em antioxidantes. Reduz a inflamação, são diuréticas e fornecem vitaminas que ajudam recuperar mais rápido.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Gostou do artigo?

Se inscreva e receba as novidades em primeira mão.

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: