Scroll Top

Os 10 Alimentos Termogênicos que Ajudam Emagrecer com Saúde! CADASTRE SEU EMAIL E RECEBA O EBOOK QUE MUDARÁ SUA VIDA...

 

BELEZA CHÁ DICAS RÁPIDAS DIETA EMAGRECER RECEITAS CASEIRA

Chá seca barriga

chá seca barriga

Rendimento: 5 porções
Grau de dificuldade: fácil
Tempo de preparo: 10 minutos

Ingredientes:
1 litro de água
1 sachê de chá verde
3 rodelas de abacaxi sem casca

Preparo:
Leve a água ao fogo até levantar fervura.
Quando começar a formar as bolhas, desligue o fogo e acrescente o chá verde.
Abafe por 10 minutos.
Feito isso, bata o chá no liquidificador com abacaxi.
Por fim, coe o preparo e sirva.

Recomenda-se: consumir cerca de 5 a 8 xícaras (de chá) do preparo por dia.  Leia também como EMAGRECER de forma Natural e Saudável em 12 semanas ou menos com o uso do chá verde!

Quando falamos em EMAGRECIMENTO logo pensamos em SOFRIMENTO, alimentos sem sabor, gastar horas suando em academias e em dietas malucas. Recentemente eu conheci o incrível trabalho de um médico que vai CONTRA tudo que você já ouviu falar sobre perda de peso.

Preciso confessar para você que eu quase caí da cadeira quando eu li e assisti os depoimentos das alunas desse médico. Alunas que emagreceram 5kg à 9kg em poucas semanas, sem sofrer e o melhor, comendo comidas DELICIOSAS.

Parece bom demais para ser verdade, não?

Com mais de 10 anos de experiência em perda de peso, metabolismo e obesidade, o Dr. Patrick Rocha, mais conhecido nos meios de comunicação por Dr. Rocha, se tornou uma referencia nacional quando o assunto é emagrecimento saudável e sem sofrimento.

Ele é responsável pelo emagrecimento de mais de 7 mil mulheres ao redor do Brasil e do Mundo, e hoje eu quero apresentar ele para VOCÊ.

Para conhecer mais sobre esse trabalho fantástico, e começar agora mesmo a emagrecer definitivamente, sem sofrimento e manter seu corpo magro e saudável ao longo da vida, voltar a usar aquela calça jeans que você adora e conquistar uma autoestima inabalável, clique no vídeo abaixo:Emagreça-com-o-Doutor-Rocha-funciona-mesmo

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Gostou do artigo?

Se inscreva e receba as novidades em primeira mão.

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: