Scroll Top

Os 10 Alimentos Termogênicos que Ajudam Emagrecer com Saúde! CADASTRE SEU EMAIL E RECEBA O EBOOK QUE MUDARÁ SUA VIDA...

 

BELEZA DICAS RÁPIDAS

Como Clarear as Unhas

Unhas bem cuidadas são essenciais para refletir uma boa imagem pessoal. No entanto, fatores como rapé, algumas substâncias e produtos químicos que contêm alguns esmaltes comerciais podem fazer com que as unhas vão adquirindo uma coloração amarelada nada animadora.como clarear unhas

Quer restaurar e recuperar a cor original das unhas e ver as mãos saudáveis e bonitas? Existem alguns truques e remédios caseiros muito eficazes. Veja como clarear as unhas:

1- O limão é um ingrediente natural com propriedades de branqueamento poderoso, por isso que é comumente usado para clareamento da pele. Para clarear as unhas com limão , você só tem que acrescentar em uma tigela 01
xícara de suco de limão e 01 xícara de água. Deixe os dedos completamente imerso na mistura de 5 a 10 minutos. Finalizar lavando as mãos com água morna.

Se você preferir: Um método mais simples é cortar uma fatia de limão e esfregar suavemente sobre as unhas e a pele em torno dela. Deixe o limão agir nas unhas cerca de 5 minutos e em seguida enxágue com água morna.

2- Outra fórmula excelente para clarear as unhas e eliminar completamente o amarelo é preparar uma mistura de suco de limão e leite. É também ideal para fortalecer as unhas. Misture uma pequena quantidade de suco de limão e leite em uma tigela e mergulhe as unhas durante 5 minutos. Em seguida lavar com água morna.

Importante! após fazer estes processos com limão, aplique protetor solar.

3- O vinagre branco também é um produto bom para remover manchas difíceis e clarear unhas amarelas. Em meio (100ml) copo de água, coloque três colheres (sopa) de vinagre branco e mergulhe as mãos. Deixe agir por 10 minutos, em seguida, enxaguar com água morna e secar cuidadosamente. O vinagre é forte, portanto, repita este tratamento a cada dois ou três dias, até obter resultados.

4- O bicarbonato de sódio dá bons resultados. Misture partes iguais de bicarbonato de sódio e água, mergulhe uma bola de algodão na mistura e esfregue sobre as unhas. Deixe por 20 minutos e em seguida lave com água morna. O bicarbonato de sódio é um pouco agressivo para as unhas, por isso em seguida, aplique com algodão um pouco de azeite de oliva para hidratar e mantê-las saudáveis.como clarear as unhas5- Da mesma forma que serve para ajudar a clarear os dentes, branqueamento dentífricos também pode servir para unhas. Aplique uma pequena quantidade de creme dental na escova de dente e esfregue sobre as unhas com cuidado.

6- Também é possível clarear as unhas com gel de aloe vera (popularmente conhecida como babosa). É um produto que pode ajudar a recuperar a cor natural das unhas, assim como protege contra bactérias e outros agentes externos. Basta aplicar um pouco de gel de aloe vera nas unhas e esfregar suavemente até começar perceber a diferença.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Gostou do artigo?

Se inscreva e receba as novidades em primeira mão.

1 Comentário

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: