Scroll Top

Os 10 Alimentos Termogênicos que Ajudam Emagrecer com Saúde! CADASTRE SEU EMAIL E RECEBA O EBOOK QUE MUDARÁ SUA VIDA...

 

BELEZA DICAS RÁPIDAS

Como Clarear Axilas

Axilas escura são mais comuns do que muitos imaginam. Muitas mulheres sofrem com esta condição, que deixa as axilas aparecer mais escura do que a pele. Produtos químicos fortes, depilação em excesso, acúmulo de pele morta, certas condições médicas e de fricção são causas de axilas escuras. como clarear axilas

Você pode facilmente se livrar de axilas escuras usando remédios caseiros simples que são seguros, eficazes, natural e acessível.

Cuidados de rotina

Cera em vez de barbeador – A cera é uma forma eficaz para eliminar os pêlos. O benefício adicional da depilação inclui a remoção de células mortas da pele. O barbeador, por outro lado, pode prejudicar sua pele.

Esfoliar – O acúmulo de células mortas da pele leva a uma aparência mais escura do que o normal. O acúmulo dessas células pode produzir pigmentos mais escuros e deixar as axilas muito escura. Para esfoliar, comece a usar uma esponja semi-áspera ou pedra pomes enquanto toma banho.

Usar menos desodorantes e antitranspirantes à base de álcool– Certos desodorantes produzem uma reação com as células da pele que produzem a melanina. Por isso, a axila fica escura.

Remédios caseiro para clarear axilas

1. Limão – O poder de limpeza natural do limão combinado com propriedades antibacterianas fazem do limão uma escolha excelente para clarear axilas. Pegue uma fatia grossa de limão e esfregue delicadamente sobre a área escura
da axila e em seguida lave.

Tente fazer uma pasta de suco de limão, adicionando uma pequena quantidade de açafrão ou iogurte natural para o suco de limão fresco. Deixe agir por 10 minutos e depois lave.

2. Batata – A acidez suave da batata é um remédio perfeito para clarear a pele. Aplique batata cortada ou suco na sua axila e deixe secar completamente. Lave com água e repita para obter melhores resultados. A batata raramente
causa irritação na pele e é por isso que este método é um dos melhores.

3. O pepino – O Pepino contêm várias substâncias naturais de clareamento e funcionam de forma semelhante às batatas. Esfregue uma fatia de pepino ou aplique suco de pepino nas axilas.

Você também pode fazer um creme, adicionando açafrão e algumas gotas de suco de limão. Deixe a pasta durante 1 hora e depois lave. Repita este método diariamente para obter melhores resultados.

4. bicarbonato de sódio – O bicarbonato de sódio sozinho ou misturado com outros ingredientes, é uma forma altamente eficaz para clarear sua axila.

Faça uma pasta grossa, adicionando um pouco de água e esfregue na axila por alguns minutos. Isto irá servir não apenas como uma técnica de mitigação, mas também remover as células mortas da pele. Lave suavemente após o uso e repetir semanalmente para melhores resultados.

5. Óleo de coco – A vitamina E contida no coco servirá para clarear a pele e também funciona como um antioxidante potente para melhorar a saúde em geral. Use esta técnica diariamente antes de tomar banho para desfrutar o máximo de benefícios.

Uma massagem diária de dez minutos irá reduzir a aparência escura ao longo de algumas semanas. O óleo de coco também é um desodorante natural.

6. Casca de laranja – Secar cascas de laranja, deixando-os no sol por um dia ou dois. Em seguida moer as cascas secas para fazer um pó. Adicione duas colheres (chá) do pó da casca de laranja com água e leite. Misture até formar
uma pasta grossa e aplique nas axilas por 10 minutos. Lave com água fria para remover células morta da pele.

7. Leite – O leite contém ácidos graxos e vitaminas que melhoram o tom da pele e minimizam o tom escuro da axila. Para fazer uma pasta adicione 2 colheres (sopa) de leite, uma colher (sopa) de requeijão e uma colher (sopa) de farinha de arroz e misture até formar uma pasta grossa. Deixe cerca de 15 minutos e depois lave com água fria. Uma alternativa é adicionar açafrão e mel para a pele ficar ainda mais suave.remedio caseiro para axilas8. Vinagre – Misturar a farinha de arroz com vinagre é uma maneira eficaz para clarear axilas. O ácido acético funciona como um clareador da pele. O melhor momento para aplicar é logo após o banho, deixe a pasta por 15 minutos e em seguida enxague.

9. Clareamento – Esta solução consiste na farinha de grão de bico misturada com iogurte, limão e uma pitada de açafrão para fazer uma pasta grossa. Aplicar nas axilas e deixe descansar por 30 minutos. Enxágue com água repita diariamente durante duas semanas para obter melhores resultados. Depois disso, o tratamento podem ser realizado três vezes por semana.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Gostou do artigo?

Se inscreva e receba as novidades em primeira mão.

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: