Scroll Top

Os 10 Alimentos Termogênicos que Ajudam Emagrecer com Saúde! CADASTRE SEU EMAIL E RECEBA O EBOOK QUE MUDARÁ SUA VIDA...

 

ALIMENTOS SAUDÁVEIS CHÁ DICAS RÁPIDAS DOENÇAS RECEITAS CASEIRA REMÉDIOS NATURAIS

Como Curar Ressaca com Remédios Caseiro

Os efeitos de uma ressaca são, como regra, desidratação, perda de concentração, dores de cabeça, irritabilidade, sensibilidade à luz e som, assim, como fadiga e vertigem. Os efeitos mais graves da doença são náuseas, diarreia, flatulência e vômitos. Então, aqui teremos dicas como curar ressaca.como curar ressaca

Algumas pessoas também podem perder as funções motoras erráticos, ansiedade e depressão, que são efeitos fisiológicos do consumo excessivo de álcool. A boca seca também é muito comum e que faz com que as pessoas tenha uma necessidade de manter a garganta e língua molhada. As pessoas com ressaca podem acordar com os olhos inchados ou vermelhos.

A ressaca é uma das consequências mais comuns por consumo excessivo de álcool. Geralmente a solução a ser encontrada após uma noite agitada e uma manhã com ressaca é descansar tranquilamente.

É possível com alguns remédios caseiros curar a ressaca, de forma que, elimina muito mais rápido e natural a ressaca que nos invade no dia seguinte.
1. Beba água: Todos nós sabemos que o álcool é uma desidratação, razão pela qual temos de dá ao nosso corpo tudo que foi perdido. Assim, é essencial beber bastante água para ajudar o nosso corpo a eliminar todas as toxinas e impurezas.

2. Mel: O mel contém altos níveis de potássio e frutose, elementos que o corpo perde quando fica muito bêbado. O mel é um tratamento muito eficaz para curar ressaca, uma vez que neutraliza os efeitos causados ​​pelo álcool. Tome várias colheres, logo de manhã. A dose depende da gravidade da ressaca.

3. Suco de laranja, tangerina e maçã: Em um liquidificador adicione uma maçã picada, 2 laranjas e 2 tangerinas, bater e coar, em seguida beber. Muitas pessoas, especialmente os atletas tomam este suco, onde o principal objetivo é recuperar a sua forma física, graças à sua fonte de vitaminas e minerais. Sendo, assim, ajuda a curar ressaca. para curar ressaca4. Suco de limão: O limão tem propriedades laxantes, que ajuda a purificar o fígado e nos trazer minerais que perdemos por causa do álcool. Para tomar suco de limão com água, você pode adicionar mel, pois ajuda a curar ressaca.

5. Hortelã: O hortelã vai ajudar a aliviar a dor de cabeça, possibilitando o processo de reidratação, relaxando o organismo e, assim, eliminando as toxinas. Prepare um chá com folhas de hortelã, deixe descansar durante 15 minutos e coe. Você pode adicionar uma colher (chá) de mel para melhorar o seu efeito e curar a ressaca.

6. Bananas: A Banana contém antiácidos e potássio que ajudam a relaxar os vasos sanguíneos e eliminar a náusea. Este é um dos melhores remédios caseiros para curar ressaca, pois, não só ajuda a reduzir as dores de cabeça e náuseas, mas, também substitui o potássio perdido.

Recomendações:

Beba muita água. Aumentar a ingestão de água não acelera a redução do álcool no corpo, mas ajuda a eliminar toxinas e manter o corpo hidratado.

Sucos naturais também ajudam, pois fornecem vitaminas e minerais necessários, restaurando o que fora perdido pelo álcool.dicas para curar ressacaDescansar bastante é, sem dúvida, o melhor remédio para a curar ressaca, porque facilita os processos na recuperação de desintoxicação e regeneração celular.

Evite alimentos gordurosos depois de beber porque eles irritam a mucosa gástrica e acentua a sensação de fadiga associada a ressaca.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Gostou do artigo?

Se inscreva e receba as novidades em primeira mão.

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: