Scroll Top

Os 10 Alimentos Termogênicos que Ajudam Emagrecer com Saúde! CADASTRE SEU EMAIL E RECEBA O EBOOK QUE MUDARÁ SUA VIDA...

 

BELEZA DICAS RÁPIDAS DIETA EMAGRECER EXERCÍCIOS FÍSICOS

Como EMPINAR O BUMBUM Sem Sair de CASA!

O bumbum empinado é um dos desejos mais procurados por mulheres nas academias. Embora pareça uma tarefa difícil e demorada, com exercícios adequado e dedicação, é possível conquistar o tão sonhado bumbum empinado.

Para conseguir o bumbum dos sonhos requer muita determinação, mas, é possível. Além disso, é preciso adotar uma dieta saudável e estimular a hipertrofia muscular, ou seja, aumentar a massa corporal na região do bumbum e, com os exercícios certos que podem ser feitos em casa você consegue.como empinar o bumbum em casa

Conheça os melhores exercícios para empinar o bumbum sem sair de casa e comece hoje mesmo. Pronta para começar?

1. Agachamento: O agachamento é um exercício poderoso para o bumbum. Apesar de parecer um exercício simples, alguns cuidados devem ser tomados para realizá-lo da forma correta.

Para realizar o agachamento, deixe as pernas afastadas na largura dos quadris e os pés levemente virados para fora. Agache como se fosse sentar em uma cadeira. Mas, atenção com as costas que pouco se mexem e não podem se curvar. Faça 15 repetições.

Faça um treino leve, sem pegar peso. somente depois de quatro e cinco semanas de treino, coloque peso. Entretanto, especialistas ressaltam que em termos de movimentos corporais, não há diferença entre o agachamento com ou sem peso.

2. Quatro apoios: O exercício do quatro apoios é bem simples e pode ser feito em casa. Ele tonifica e modela o bumbum. Para este exercício, você vai precisar de um colchonete, em seguida apoie joelhos e cotovelos, alinhando com os ombros e quadris. Então, levante uma das pernas mantendo o pé e joelho flexionado em um ângulo de 90° e volte devagar. Repita 15 vezes e mude para outra perna.

3. Agachamento Afundo: É uma opção a mais do agachamento, porém, executado na forma unilateral e onde o bumbum é bem trabalhado.

Posicione-se com os pés afastados na largura dos ombros e segure um halter em cada mão, com os braços estendidos ao lado do corpo. Dê um passo para frente flexionando o joelho da perna que avançou no ângulo de 90° de maneira que a coxa da perna que avançou fique paralela ao chão.

O pé da frente deve ficar apoiado no chão e o de trás com o calcanhar levantado, não tocando no chão. Desça o quadril lentamente de forma que o joelho da perna de trás fique próximo ao chão, quase tocando. Retorne para a posição de início e faça o mesmo movimento com a outra perna.

Um passo mais longo trabalhará mais o bumbum e os músculos posteriores da coxa. Ao projetar o corpo para a frente, coloque o peso do corpo na perna que avançou. O tronco e as costas devem permanecer eretos durante o exercício.  Faça esse exercício em 4 séries de 8 repetições para cada perna.

4. Elevação pélvica: Exercício que atua na região lombar, barriga e coxas. Além disso, contribui para uma postura correta.  Para potencializar o treino, utilize peso apoiado na região pélvica.

Deitada em um colchonete com a barriga para cima e com joelhos flexionados, as mãos apoiadas no chão suba e desça lentamente a região pélvica, contraindo o abdômen, coxas e glúteos, mas, sem encostar o bumbum no chão. Mantenha-se elevada por 10 segundos. Faça esse exercício em 4 séries de 15 repetições.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Gostou do artigo?

Se inscreva e receba as novidades em primeira mão.

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: