Scroll Top

Os 10 Alimentos Termogênicos que Ajudam Emagrecer com Saúde! CADASTRE SEU EMAIL E RECEBA O EBOOK QUE MUDARÁ SUA VIDA...

 

BELEZA DICAS RÁPIDAS RECEITAS CASEIRA

Como Fazer Botox Caseiro Usando Apenas 3 INGREDIENTES!

Com o passar dos anos e até a falta de cuidados adequados, a pele vai perdendo a elasticidade e surgem as linhas de expressão e rugas. Normalmente, podem ser prevenidas, mas, caso já existam, podem ser reduzidas.

Para evitar o envelhecimento precoce, tenha um estilo de vida saudável, uma alimentação balanceada, beber bastante água e evitar o estresse. Além disso, cuidar adequadamente da pele, hidratar e estimular a formação de colágeno e elastina.como-fazer-botox-caseiro-usando-apenas-3-ingredientes

A pele vai perdendo colágeno e elastina ao longo dos anos, por isso, surgem as rugas e linhas de expressão, onde se concentra mais ao redor dos olhos, boca e testa. Até o jeito como você sorrir podem surgir as rugas e franzir a testa causam as linhas finas.

Portanto, é importante sempre retirar a maquiagem antes de dormir e usar protetor solar de no mínimo 30 FPS, mesmo nos dias nublados. E, sempre manter o hábito de limpar, tonificar, hidratar e esfoliar a pele.

Prevenir o envelhecimento da pele e repor sua estrutura danificada com a idade são dois grandes benefícios deste botox caseiro. Vamos à receita!

INGREDIENTES:

  • 1 colher (sopa) de maizena
  • 5 colheres (sopa) de cenoura ralada na parte mais fina do ralo.
  • 1 colher (sopa) de iogurte natural
  • 150 ml de água

PREPARO:

  • Dilua a maizena em meio copo de água. Leve o restante da água ao fogo. Quando começar a ferver, junte a maizena diluída e mexa bem. Em seguida, retire do fogo e deixe esfriar.
  • Depois, adicione a cenoura ralada, o iogurte natural e misture bem, com a ajuda de uma colher de pau. A mistura fica homogênea.
  • Antes de aplicar a máscara, remova a maquiagem (se houver) e lave bem o rosto com água fria.
  • Com o auxílio de um pincel, aplique a máscara, cobrindo todo o rosto, com movimentos circulares. Já no pescoço, faça o movimento de baixo para cima!
  • Deixe agir por 15 minutos e enxágue com água. Repita o tratamentos três vezes por semana.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Gostou do artigo?

Se inscreva e receba as novidades em primeira mão.

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: