Scroll Top

Os 10 Alimentos Termogênicos que Ajudam Emagrecer com Saúde! CADASTRE SEU EMAIL E RECEBA O EBOOK QUE MUDARÁ SUA VIDA...

 

BELEZA DICAS RÁPIDAS RECEITAS CASEIRA

Como Fazer o Esfoliante Caseiro que faz MILAGRES NOS SEUS PÉS!

Os pés são uma das partes mais importantes do nosso corpo. Porém, é a parte que menos damos atenção e cuidados. A esfoliação é muito importante tanto para o corpo quanto para os pés.

Nossa pele acumula células mortas e, por isso, a esfoliação torna-se necessária para manter pele saudável. Então, a pele dos nossos pés necessita desses cuidados, mesmo que boa parte do tempo os pés fiquem escondidos em calçados fechados, os calcanhares possui a pele mais grossa e áspera. Portanto, a esfoliação é essencial!como fazer um esfoliante caseiro para os pés

Para manter pés sempre bonitos, faça sempre uma esfoliação. Durante o verão, costumamos deixar os pés mais amostra e não tem coisa mais desagradável que está pés maltratados, com calcanhares rachados ou ressecados. Para evitar esse constrangimento, veja como fazer um esfoliante caseiro para os pés.

INGREDIENTES:

  • 1 colher (sopa) de mel
  • 3 colheres (sopa) de açúcar cristal
  • 1 colher (sopa) de óleo de amêndoas
  • 3 colheres de sopa de hidratante (de sua preferência)

PREPARO:

  • Misture todos os ingredientes. Em seguida, aplique o esfoliante nos pés antes ou durante o banho, massageando com movimentos circulares. Esfregue bem os calcanhares e para finalizar, aplique um hidratante de sua preferência. Você ficará com os pés hidratados e mais bonito. Faça essa esfoliação a cada 15 dias.
  • Os cristais do açúcar retiram as células mortas e facilitam a penetração do hidratantes na pele, enquanto o óleo de amêndoas hidrata e melhora a elasticidade da pele! 😉😍

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Gostou do artigo?

Se inscreva e receba as novidades em primeira mão.

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: