Scroll Top

Os 10 Alimentos Termogênicos que Ajudam Emagrecer com Saúde! CADASTRE SEU EMAIL E RECEBA O EBOOK QUE MUDARÁ SUA VIDA...

 

BELEZA DICAS RÁPIDAS RECEITAS CASEIRA REMÉDIOS NATURAIS

Como Fazer o Óleo de Cenoura e Recuperar os Cabelos EM CASA!

A cenoura é rica em potássio, betacaroteno, antioxidantes, vitamina A, C e E. As vitaminas A , E e betacaroteno são nutrientes essenciais para a nutrição dos cabelos.

A cenoura, também, ajuda na hidratação da pele e mantém o bronzeado bonito. E, para aproveitar ainda mais as propriedades da cenoura, temos o óleo de cenoura, que faz milagres tanto na pele como no cabelo!como-fazer-o-oleo-de-cenoura

O óleo de cenoura é rico em betacaroteno e vitaminas A e E que, além de deixar os cabelos fortes, acelera o crescimento dos fios e ajuda evitar as incômodas pontas duplas de forma natural.

Existem muitas utilizações para o óleo de cenoura, além de ser um óleo essencial, funciona como um hidratante para a pele, é antisséptico,anti-inflamatório e ajuda a combater doenças na pele como rachaduras, dermatites e eczemas.

O óleo de cenoura ajuda eliminar problemas respiratórios como asma, bronquite, alivia desconfortos gastro-intestinais e evita o envelhecimento precoce. E, para quem deseja um óleo feito em casa, faça esta receita e aproveite todos os seus benefícios!

INGREDIENTES:

PREPARO:

  • Descasque e rale as cenouras. Em seguida coloque a cenoura ralada em uma panela e acrescente o azeite de oliva extra virgem até cobrir completamente.
  • Coloque em fogo baixo e deixe cozinhar até que a cenoura fiquem macias e o azeite fique com a cor laranja.
  • Desligue o fogo e coe. Depois coloque o óleo em um vidro com tampa e esterilizado. Mantenha o óleo de cenoura refrigerado.

Dica para deixar sua hidratação mais potente:

Misture 1 colher (sopa) do óleo de cenoura no seu creme de hidratação e aplique nos cabelos. O resultado será ainda melhor!

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Gostou do artigo?

Se inscreva e receba as novidades em primeira mão.

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: