Scroll Top

Os 10 Alimentos Termogênicos que Ajudam Emagrecer com Saúde! CADASTRE SEU EMAIL E RECEBA O EBOOK QUE MUDARÁ SUA VIDA...

 

ALIMENTOS SAUDÁVEIS DICAS RÁPIDAS DOENÇAS RECEITAS CASEIRA

Como Fazer YAKULT CASEIRO!

O Yakult é um lactobcilo que ajuda na regularização do intestino e proteção do sistema digestório. Para ter uma vida saudável inclua o Yakult, aliado com uma alimentação equilibrada no seu cardápio diário.

Os lactobacilos são conhecidos como bactérias do bem e agem com antibiótico natural, estando no intestino consomem os nutrientes, não restando para as bactérias ruins, que acabam morrendo. Assim, ficamos longe de infecções.como fazer yakult caseiro

O consumo diário do Yakult é excelente para proteger o organismo contra os fatores que desequilibram a flora intestinal, deixando o organismo mais resistente às bactérias e infecções. Porém, evite o consumo exagerado que, pode causar desconforto intestinal.

O Yakult traz vários benefícios para a saúde, como estimular o sistema imunológico, equilibrar a flora intestinal, regular o intestino, facilita a absorção de nutrientes no organismo e evita a formação de gases. Você pode encontrar o Yakult nos supermercados, mas, se deseja preparar em casa, é muito fácil… Veja esta receita!

INGREDIENTES:

  • 1 litro de leite desnatado
  • 2 potinhos de Yakult
  • 3 colheres (sopa) de açúcar mascavo
  • 3 colheres (sopa) de água

PREPARO:

  • Ferva o leite e despeje em um recipiente de vidro grosso (esterelizado com água quente e bem seco). Deixe esfriar, no ponto morno.
  • Em seguida, adicione o Yakult e misture delicadamente com o leite. Guarde o recipiente em ambiente quente por 13 horas. Para verificar se ficou bom, abra e cheire! Se estiver com cheiro de iogurte, ficou perfeito. Mas, se estiver com cheiro de azedo, descarte-o, pois não está bom.
  • Depois de pronto, coloque na geladeira para ficar bem gelado. Para preparar a calda, coloque a água e açúcar mascavo em uma panela e leve ao fogo baixo, mexendo até formar a calda. Em seguida, misture com o Yakult caseiro e pronto!
  • Consumir o Yakult com moderação, o ideal é um potinho por dia.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Gostou do artigo?

Se inscreva e receba as novidades em primeira mão.

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: