Scroll Top

Os 10 Alimentos Termogênicos que Ajudam Emagrecer com Saúde! CADASTRE SEU EMAIL E RECEBA O EBOOK QUE MUDARÁ SUA VIDA...

 

ALIMENTOS SAUDÁVEIS CHÁ DOENÇAS EMAGRECER

Como o chá verde pode ajudar a perder peso naturalmente?

O chá verde é a bebida mais saudável do planeta. Ele é composto com vários antioxidantes e substâncias que são benéficas para a saúde. Muitos estudos têm mostrado que o chá verde pode aumentar a queima de gordura e ajuda a perder peso.chá verde

Deixe-me explicar como isso funciona: O chá verde contém substâncias que podem ajudar você a perder gordura. O chá verde é mais do que apenas água quente, aromatizado. Quando você bebe uma xícara de chá de qualidade, na verdade você está recebendo uma grande quantidade de substâncias benéficas com potentes efeitos biológicos. Conheça também o Programa os segredos do chá verde!

A mais conhecida delas é a cafeína. Uma xícara de chá verde contém muito menos cafeína (24-40 mg) do que uma xícara de café (100-200 mg), mas ainda assim o suficiente para ter um efeito suave. A cafeína é um conhecido estimulante que tem sido mostrado em numerosos estudos que ajuda a queimar gordura e melhorar o desempenho do exercício físico. Mas onde o chá verde realmente brilha é na sua gama enorme de antioxidantes, sendo composto com potentes antioxidantes chamados catequinas.

O mais importante deles é o EGCG ( galato de epigalocatequina ), uma substância que pode aumentar o metabolismo. Tenha em mente que esses benefícios podem ser derivados tanto de beber chá verde como uma bebida, bem como tomar extrato de chá verde como um suplemento. Leia também como EMAGRECER de forma Natural e Saudável em 12 semanas ou menos com o uso do chá verde!chá verde-cha verdeO chá verde pode ajudar a mover a gordura das células. Para queimar gordura, ele deve primeiro ser discriminado na célula de gordura e mudar-se para a corrente sanguínea. Os compostos ativos do chá verde podem ajudar neste processo, aumentando a queima de gordura. O chá verde aumenta a queima de gordura, especialmente durante o exercício.

Em um estudo, homens que tomaram o extrato de chá verde e exercitaram queimou 17% mais de gordura do que os homens que não receberam o suplemento. Outro estudo que prosseguiu durante 8 semanas mostraram que o chá verde aumentou a queima de gordura, durante o exercício e também no repouso. Conheça também o Programa os segredos do chá verde!

Existem vários estudos que concordam com isso. O chá verde aumenta seletivamente a queima de gordura, o que pode levar a uma redução da gordura corporal a longo prazo. Um número de estudos mostram que o extrato de chá verde pode aumentar a queima de gordura e o efeito é ainda mais forte quando se exercitar.

Mesmo que o chá verde possa ligeiramente aumentar o metabolismo e queimar gordura, os efeitos são modestos. No entanto, pode funcionar ainda melhor quando combinado com outras estratégias eficazes de perda de peso, como comer mais proteínas e cortar carboidratos . Claro… não vamos esquecer que o chá verde vai muito além de apenas peso corporal. É também extremamente saudável por várias outras razões.  Leia também como EMAGRECER de forma Natural e Saudável em 12 semanas ou menos com o uso do chá verde!

OUTROS BENEFÍCIOS DO CHÁ VERDE PARA A SAÚDE

cha verdeDiabetes – O chá verde após as refeições, aparentemente, ajuda a regular os níveis de glicose e amenizar o aumento do açúcar no sangue. Isso pode evitar altos picos de insulina e armazenamento de gordura resultante.

Doença cardíaca – Segundo os cientistas, chá verde atua no revestimento dos vasos sanguíneos, ajudando mantê-los relaxado e mais capaz de resistir a mudanças na pressão arterial. Pode também proteger contra a formação de coágulos, que são a principal causa de ataques cardíacos.  Leia também como EMAGRECER de forma Natural e Saudável em 12 semanas ou menos com o uso do chá verde!

Câncer de esôfago e estômago – O chá verde pode reduzir o risco de câncer do esôfago e estômago, mas também é amplamente importante para matar as células cancerosas em geral, sem danificar o tecido saudável em redor deles.

Colesterol – O chá verde reduz colesterol ruim (LDL colesterol), deixando o colesterol bom (HDL) intocado.

A doença de Alzheimer e de Parkinson – O chá verde pode atrasar os danos causado pela doença de Alzheimer e de Parkinson. Estudos realizados mostraram que o chá verde protege o cérebro e contribue para morte das células na doença de Parkinson e restaura as células cerebrais danificadas. Conheça também o Programa os segredos do chá verde!

Cárie dentária – Estudos sugerem que o antioxidante químico “catequina” no chá verde pode destruir bactérias e vírus que causam infecções de garganta, cárie e outras doenças dentárias.

Pressão Arterial – O consumo regular de chá verde ajuda a reduzir o risco de pressão alta, combinado com uma dieta saudável e prática regular de exercícios físicos.

Depressão – Theanine é um aminoácido presente no chá verde. É uma substância de efeito tranqüilizante que proporciona um efeito relaxante, tendo um grande benefício no combate aos sintomas da ansiedade.

Anti-virais e anti-bacteriana – catequinas do chá verde são fortes agentes antibacterianos e antivirais que os tornam eficazes para tratar de tudo, desde a gripe ao câncer. Em alguns estudos o chá verde tenha sido mostrado para inibir a propagação de muitas doenças.

Cuidados com a pele – O chá verde pode ajudar na prevenção de rugas e sinais de envelhecimento precoce da pele, por causa de sua atividade antioxidante e anti-inflamatórios. O consumo de chá verde melhora a hidratação, firmeza e elasticidade da pele e aplicado topicamente pode reduzir danos causados ​​pelo sol.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Gostou do artigo?

Se inscreva e receba as novidades em primeira mão.

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: