Scroll Top

Os 10 Alimentos Termogênicos que Ajudam Emagrecer com Saúde! CADASTRE SEU EMAIL E RECEBA O EBOOK QUE MUDARÁ SUA VIDA...

 

BELEZA DICAS RÁPIDAS RECEITAS CASEIRA

Como Remover os pelos das axilas sem dor e EM CASA!

As mulheres não gostam nenhum pouco de ter pelos nas axilas, pois além de não deixar uma boa aparência, isso também interfere no odor. A remoção dos pelos das axilas trata-se de higiene e, também estética. A maioria das mulheres removem os pelos das axilas com lâminas e cera, o que pode ser um processo meio agressivo.

Antes da depilação, é importante avaliar como está sua pele, fazer uma esfoliação, limpar bem a pele para que não existam obstruções durante o nascimento dos pelos e gerar pelos encravados.como-remover-os-pelos-das-axilas

Existem receitas caseiras que te ajudará eliminar os pelos de forma natural. Confira!

Açúcar e Limão

Em um recipiente de vidro, coloque 2 colheres de sopa de suco de limão e adicione 2 colheres (sopa) de açúcar. Misture bem.

Aplique a mistura nas axilas, desde a raiz dos pelos e deixe agir por 10 minutos. Em seguida, lave bem as axilas. Faça este tratamento 2 vezes por semana e, sempre à noite! O limão causa queimaduras quando exposto ao sol.

Ovo e Farinha de Milho

Também em um recipiente de vidro, coloque 1/2 colher (sopa) de farinha de milho e adicione uma clara de ovo. Misture bem até formar uma pasta.

Aplique a pasta nas axilas, deixe secar até ficar durinha. Remova a pasta com bastante água. Repita este processo 2 vezes por semana!

Essas duas receitas fazem com que os pelos desapareça naturalmente, sem ser necessário cortar ou puxar e, você ficará com axilas mais bonitas e sem a irritação que os produtos químicos e lâminas podem provocar na pele.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Gostou do artigo?

Se inscreva e receba as novidades em primeira mão.

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: