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BELEZA DICAS RÁPIDAS EMAGRECER EXERCÍCIOS FÍSICOS

Conheça o Exercício que Deixa o BUMBUM INCRÍVEL e Famosas já aderiram!

Preferência nacional entre os homens, o bumbum durinho e perfeito se tornou uma verdadeira fixação entre as mulheres. Então, é o sonho de toda mulher ficar com um bumbum incrível, mas, na maioria das vezes, o tempo é pouco para tantas atividades no dia a dia… Porém, com um simples exercício você poderá conseguir o tão sonhado bumbum perfeito!

Troque o elevador pelas escadas! Além de evitar o sedentarismo, subir escadas queima gordura, deixa o bumbum durinho e é bastante simples de ser realizada. Malhando nos degraus você queima gordura, queima calorias e tonifica a musculatura das áreas que mais interessam, estamos falando de bumbum, barriga e coxas.conheca-o-exercicio-que-deixa-o-bumbum-incrivel-e-famosas-ja-aderiram

Programas de exercícios são especialmente criados para serem feitos em escadas, essa é uma tendência entre os adeptos do treinamento funcional. A boa notícia é que em qualquer lugar você pode se deparar com uma escada e aproveitar para se exercitar. Famosas já estão usando um aparelho simulador de escadas, uma opção a mais no mundo fitness.

Subir escadas ajuda firmar o bumbum, pois trabalha seus glúteos sempre que levanta as pernas. E, o movimento de levantamento firma e fortalece o bumbum. Também, é uma ótima forma de estimular a circulação das pernas, o que evita varizes, reduz a aparência de celulite e estimula a produção de colágeno na pele. Não é o máximo?!

Se você está sem tempo ou dinheiro para incluir a malhação em sua rotina, saiba que a solução está nas escadas do seu prédio ou em qualquer lugar. Comece fazendo devagar para ganhar condicionamento físico. Conforme for ficando fácil, você pode aumentar o tempo de atividade física e a intensidade.

Ao subir as escadas, você utiliza mais força, pois vai contra a gravidade e, assim, intensifica o trabalho dos quadríceps, das panturrilhas e dos glúteos.

Para obter bons resultados é preciso pisar nos degraus com os pés inteiros, manter o abdômen contraído e o tronco ereto, sem forçar a lombar. Na descida, pise com a ponta do pé e deixe o calcanhar chegar ao chão para mover a outra perna.exercicio-na-escada-emagreceA subida exige fôlego e trabalha o condicionamento cardiovascular e na descida recuperamos essa frequência cardíaca. Portanto, subir e descer as escadas é uma combinação perfeita, já que o corpo terá pouco tempo para recuperar-se, trazendo benefícios para o coração e queimando calorias.

Para iniciar, obedeça o seu corpo. Se você tem disposição para dez andares de escada, por exemplo, suba três andares, descanse trinta segundos, suba mais três, descanse e termine a escada. Para melhores resultados, suba as escadas por pelo menos 30 minutos. Aproximadamente 300 calorias serão queimadas nesse tempo.

Quem deseja iniciar suas atividades físicas usando a escada de forma regular e apresenta fatores de maior risco cardiovascular, como tabagismo, obesidade, hipertensão, diabetes e doenças do coração na família, deve fazer uma avaliação médica.

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