Scroll Top

Os 10 Alimentos Termogênicos que Ajudam Emagrecer com Saúde! CADASTRE SEU EMAIL E RECEBA O EBOOK QUE MUDARÁ SUA VIDA...

 

DICAS RÁPIDAS DOENÇAS EMAGRECER RECEITAS CASEIRA REMÉDIOS NATURAIS

Controle o COLESTEROL com esta Surpreendente e MILAGROSA ÁGUA, é INCRÍVEL!

Existe colesterol bom e ruim. O colesterol de lipoproteína de baixa densidade (LDL) é ruim pois é o que causa o entupimento das artérias, enquanto o colesterol de lipoproteína de alta densidade (HDL) é o bom e ajuda transportar o colesterol ruim para fígado, onde é eliminado. agua da berinjela para que serve

Há vários remédios caseiros para controlar o colesterol e a água de berinjela é a mais utilizada, pois os resultados são surpreendentes!

A água da berinjela torna-se uma bebida natural e eficaz por dois aspectos básicos: É muito benéfica para a saúde e, também é extremamente simples de preparar. Entre as suas qualidades mais importantes podemos citar:

Controla o colesterol e triglicérides: A água da berinjela ajuda a reduzir níveis elevados do colesterol e triglicéridos no o sangue, acelerando o metabolismo e, por sua vez facilitando a eliminação de gorduras.

Desintoxicante: A água da berinjela é útil no caso da retenção de líquidos. Rica em antioxidantes, elimina várias toxinas que se acumulam no corpo.

Protege o fígado: A água da berinjela não só é boa para o fígado, mas também para a vesícula biliar. Ela estimula o bom funcionamento da bílis, ajuda desintoxicar e limpar o fígado.

Ajuda perder peso: Graças ao seu efeito de saciedade, a água da berinjela é um remédio tradicional e com poucas calorias que ajuda perder peso.

Para preparar a água da berinjela é simples e muito fácil!

Ingredientes:

1 berinjela grande.

1 jarra com meio litro de água.
agua da beringela abaixa colesterolPreparo:

Lave bem a berinjela e corte em pedaços pequenos, em seguida coloque na jarra com meio litro de água e deixe de molho durante a noite. Guarde na geladeira!

Tome um copo da água de berinjela em jejum e o restante tome no decorrer do dia. Troque a berinjela diariamente.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Gostou do artigo?

Se inscreva e receba as novidades em primeira mão.

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: