Scroll Top

Os 10 Alimentos Termogênicos que Ajudam Emagrecer com Saúde! CADASTRE SEU EMAIL E RECEBA O EBOOK QUE MUDARÁ SUA VIDA...

 

BELEZA DICAS RÁPIDAS RECEITAS CASEIRA

Creme Caseiro que Reduz Estrias em POUCOS DIAS!

As estrias ocorrem mais nas mulheres e podem ser discretas ou bastante visível. As estrias são cicatrizes na pele que ocorrem quando a pele estica demais, como na gravidez e, podem ser brancas ou vermelhas. Porém, as estrias vermelhas podem ser tratadas facilmente, pois são mais recente na pele e as brancas são o resultado de uma lesão maior na pele, mas, você vai conseguir amenizar o aspeto.

As marcas de estrias se formam quando há uma sobrecarga na capacidade elástica da pele, rompendo as fibras colágenas da pele. As estrias aparecem, principalmente, no bumbum, coxas, barriga e costas.E, os principais fatores que causam as estrias são ganho de peso excessivo, alterações hormonais e gestação.creme-caseiro-que-reduz-estrias-em-poucos-dias

O ideal é prevenir o surgimento das estrias, como hidratar e nutrir a pele. Use e abuse dos óleos, como o de amêndoas doces, sementes de uva e de cremes enriquecidos com óleos essenciais. Alguns hábitos podem contribuir para evitar as estrias, como:

  • Evite banhos muito quentes, pois ressecam a pele.
  • Beba muita água ao longo do dia, para manter a pele bem hidratada.
  • Elimine doces, gorduras, refrigerantes e pratique exercícios físicos regularmente.
  • Tenha uma alimentação balanceada e evite oscilações de peso (mantenha um peso estável).

Existem alguns tratamentos caseiros eficazes que ajudam reduzir ou até mesmo eliminar as estrias. Este creme caseiro hidrata profundamente a pele e possuem propriedades regeneradoras, que ajudam a deixar a pele mais hidratada e reduz as estrias. Então, vamos à receita!

INGREDIENTES:

  • 1 creme nívea (pote azul)
  • 1 tubo de hipoglós
  • 1 ampola de vitamina A (Arovit)
  • 1 frasco de 100ml de óleo de amêndoas

PREPARO:

  • Misture todos os ingredientes e coloque num recipiente limpo e com tampa. Em seguida, aplique nas áreas com estrias, massageando até que seja absorvido totalmente em sua pele. Mantenha o creme na geladeira e, pode ser utilizado todos os dias!

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Gostou do artigo?

Se inscreva e receba as novidades em primeira mão.

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: