Scroll Top

Os 10 Alimentos Termogênicos que Ajudam Emagrecer com Saúde! CADASTRE SEU EMAIL E RECEBA O EBOOK QUE MUDARÁ SUA VIDA...

 

BELEZA DICAS RÁPIDAS RECEITAS CASEIRA REMÉDIOS NATURAIS

Dicas Caseira para Clarear os Dentes

Mesmo com o cuidado adequado, os dentes tornam-se manchado com café, chá, refrigerantes, medicamentos ou devido ao consumo de tabaco e álcool. Os resíduos destes alimentos provoca fissuras finas nos dentes e eliminá-las é quase impossível. Isto resulta na formação de manchas sobre os dentes, sendo necessário clarear os dentes.como clarear dentes

Obviamente, uma higiene oral irregular também desempenha um papel fundamental na formação de manchas sobre os dentes. Além disso, doença hepática, fatores hereditários, radiação, deterioração, entre outras causam as indesejáveis manchas.

Existem procedimentos odontológicos disponíveis no mercado para clarear os dentes, mas, tem custo alto. Você pode tentar alguns remédios caseiros simples, eficaz e sem efeitos colaterais. A maioria dos ingredientes podem ser encontrados na sua cozinha.

Casca de laranja: A parte branca na casca de laranja é chamado albedo e contém um número de compostos, incluindo vitamina C, limoneno, glucarato, pectina e fibra solúvel. O limoneno, também chamado de d-limoneno, um solvente de limpeza natural é extraída a partir de casca de laranja e é utilizado comercialmente em uma ampla
variedade de produtos de limpeza.

Descasque uma laranja e esfregue sobre os dentes. Repita o processo com um novo pedaço de casca de laranja. Descartar após o uso. Finalmente, lavar a boca com água e escovar os dentes como de costume. É pouco provável que as cascas de laranja são eficazes em pontos estruturais, mas pode ter um efeito positivo sobre as manchas superficiais, no que já favorece clarear os dentes.

Folhas de louro, casca seca de laranja e canela em pó: Estes três ingredientes combinados também atuam como um branqueador excepcional. Bater no liquidificador até obter um pó fino e misture com um pouco de água até formar uma pasta. Em seguida, escove os dentes com a pasta caseira. Para finalizar, escove os dentes normalmente.

Bicarbonato de sódio: O pó de bicarbonato de sódio pode ser aplicado diretamente na escova de dente ou misturado com a pasta, em seguida, escove os dentes.

Sal e vinagre de maçã: O vinagre de maçã é diluído em água com uma colher de chá de sal. A diluição é importante para evitar irritação na boca e garganta, assim como para proteger o esmalte dos dentes. Usar como um bochecho depois de escovar os dentes, antes de dormir.dicas caseira para clarear dentesO vinagre de maçã contém agentes clareadores naturais que podem remover as manchas dos dentes e bactérias da boca que podem causar a cárie dentária. Você deve evitar o uso prolongado porque pode danificar o esmalte do dente.

Morango: Um grande aliado para clarear os dentes. Pegue uma pequena quantidade de polpa de morango e esfregue por cinco minutos nos dentes, em seguida, escovar os dentes e usar um fio dental para remover as sementes que possam ter ficado entre os dentes.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Gostou do artigo?

Se inscreva e receba as novidades em primeira mão.

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: