Scroll Top

Os 10 Alimentos Termogênicos que Ajudam Emagrecer com Saúde! CADASTRE SEU EMAIL E RECEBA O EBOOK QUE MUDARÁ SUA VIDA...

 

BELEZA DICAS RÁPIDAS RECEITAS CASEIRA

Dicas para Acabar com a Flacidez nos Seios em CASA

A flacidez nos seios é um grande inimiga da mulherada e, isso ocorre , pois com o passar do anos, as fibras de sustentação dos seios se tornam mais frágeis ou devido ao aumento e diminuição do tamanho dos seios quando se engorda, emagrece e até mesmo durante o período pré-menstrual. Então, com a oscilação de tamanho dos seios, há uma perda de colágeno e elastina, responsável pela manutenção da elasticidade na pele.remedios-caseiro-para-flacidez-nos-seios

Uma vida sedentária também é uma grande aliada da flacidez, portanto, vamos deixar a preguiça de lado, exercitar-se é muito importante para o corpo. Então, é preciso trabalhar toda a região ao redor dos seios, que é o que vai dar sustentação.

Os seios não tem músculo, são feito de gordura, tecidos conectivos e glândulas produtoras de leite, e são necessários cuidados adequados para mantê-los em boa forma.

os exercícios de musculação ajudam combater a flacidez, porém, podem reduzir o tamanho dos seios, pois elimina gordura. Já os aeróbicos são importantes por não deixarem aumentar a gordura corporal. Também, é muito importante manter uma dieta equilibrada e saudável.

O combate à flacidez pode ser uma briga frustrante para mulheres fumantes, com predisposição genética para esse problema ou que estejam expostas a um grande impacto gravitacional, causado principalmente por atividades físicas sem o uso do sutiã adequado.

Outro cuidado é manter uma postura correta, pois a má postura também é uma das causas que pode originar seios flácidos e caídos. E, a escolha do sutiã adequado para prática de esportes é fundamental.

Apesar do procedimento cirúrgico ser ainda uma boa alternativa para levantar os seios e dar um chega para lá na flacidez que quase sempre derruba o visual feminino. Existem os remédios caseiro que podem amenizar o problema de forma bem mais simples e eficaz.

INGREDIENTES:

  • 1 clara de ovo
  • 1 colher (sopa) de mel
  • 1 colher (sopa) de azeite de oliva
  • 2 colheres (sopa) de caldo de cebola ( ferva uma cebola em um copo de água por dez minutos e em seguida, coe o líquido).

PREPARO:

  • Coloque em um recipiente a clara do ovo, o mel, o azeite de oliva e o caldo da cebola. Misture bem todos os ingredientes, não precisa bater.
  • Em seguida, coloque a mistura nos seios, deixando agir por 20 minutos. Enxague com água fria e aplique o seu hidratante preferido. Faça uma vez por semana.

como-combater-flacidez-nos-seiosSaiba quais os benefícios da clara do ovo, mel, azeite de oliva e caldo da cebola para combater a flacidez nos seios!

Benefícios da clara do ovo: A clara do ovo é ótima para seios caídos, pois é adstringentes e nutre a pele. Os lipídios hidrelétricas, presente na clara do ovo ajudam levantar a pele flácida em torno dos seios.

Benefícios do mel: O mel ajuda deixar a pele mais macia, uniforme e sem manchas.

Benefícios do azeite de oliva: Rico em antioxidantes e os ácidos gordos, podem reverter o dano causado pelos radicais livres e evitar flacidez nos seios.

Benefícios do caldo da cebola: A cebola contém vitamina C, que atua na produção de colágeno, a proteína indispensável para a firmeza da pele e a prevenção de rugas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Gostou do artigo?

Se inscreva e receba as novidades em primeira mão.

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: