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DICAS RÁPIDAS DIETA EMAGRECER

Dieta do Suco de Berinjela com Couve

Você já deve ter ouvido falar dos benefícios da couve e da berinjela para o organismo. Ricas em propriedades desintoxicantes e fibras, elas limpam o corpo e promovem sensação de saciedade, auxiliando no emagrecimento saudável e na diminuição do inchaço.perder peso com suco de berinjela e couve

Para potencializar ainda mais esses efeitos positivos, faça um suco de berinjela com couve. Em 15 dias, você manda embora 3kg, essa dieta pode ser seguida por 15 dias, confira as receitas!

Suco de berinjela com couve:

Ingredientes: sumo de 1/2 limão, 1 folha de couve, 1 colher (sopa) de berinjela picada, gengibre e hortelã a gosto.

Preparo: Coloque tudo no liquidificador com água o suficiente para bater. Quanto mais água, mais ralinho ficará o suco. Experimente beber sem coar para aumentar a ingestão de fibras.

Bolo de banana sem farinha:

Ingredientes: 2 bananas, 1/4 xícara de óleo de coco ou canola, 2 ovos inteiros, 1 xícara (chá) de quinoa real, canela a gosto, 1 colher (sopa) de semente de chia, 1/2 xícara de nozes, amêndoas ou macadâmias picadinhas, 1 colher (sopa) cheia de fermento.

Preparo: Bata tudo no liquidificador, exceto a chia, as oleaginosas (por exemplo, as nozes) e o fermento. Despeje em uma tigela e incorpore a chia, oleaginosas e o fermento mexendo lentamente até obter uma massa bem homogênea. Unte uma assadeira com um pouco de óleo, despeje a massa e leve ao forno preaquecido por 20 a 25 minutos ou até que esteja cozido.como perder peso com suco de berinjela e couve1° Dia:

Café da manhã: 2 ovos inteiros estalados na frigideira untada com óleo de coco e temperados com 1 pitada de sal do himalaia, 1 copo de suco de berinjela com couve.

Lanche da manhã: 1 copo de iogurte natural com 1 colher (sopa) de semente de chia e canela.

Almoço: 2 colheres (sopa) de berinjela cozida, 3 colheres (sopa) de cenoura ralada, alface e rúcula, 2 colheres (sopa) de arroz integral, 100g de frango grelhado com alho, coentro e azeite.

Lanche da tarde: 1 banana com canela, 1 colher (sopa) de quinoa em flocos.

Jantar: 2 colheres (sopa) de chuchu cozido, 2 colheres (sopa) de tomate picado, 1 prato de sobremesa de agrião, 100g de filé de tilápia com coentro feito no forno.

2° Dia:

Café da manhã: 1 fatia de bolo de banana sem farinha, 1 copo de suco de berinjela com couve.

Lanche da manhã: 2 castanhas-do-pará, 2 amêndoas, 2 macadâmias.

Almoço: 2 colheres (sopa) de beterraba ralada, 2 colheres (sopa) de abobrinha picada, 1 colher (sopa) de milho cozido, 1 porção de chicória picada, 2 colheres (sopa) de batata-doce cozida, 100g de filé mignon grelhado com cebola e salsinha.

Lanche da tarde: 1/2 mamão papaia com 1 colher (sopa) de amaranto e raspas de limão.

Jantar: Salada feita com 2 colheres (sopa) de palmito, 2 colheres (sopa) de rabanete, 1 pitada de alho torrado e alface roxa, 100g de peito de frango ao forno com alecrim.dieta suco de berinjela com couve3° Dia:

Café da manhã: Omelete feito com 1 ovo, 1 clara, 1 colher (sopa) de tomate picado e 1 colher (sopa) de champignon temperado com pimenta-do-reino, açafrão, salsinha a gosto, 1 copo de suco de berinjela com couve.

Lanche da manhã: 50g de coco fresco polvilhado com canela.

Almoço: Salada verde à vontade com 2 colheres (sopa) de brócolis, 1 colher (sopa) de aspargos e 2 colheres (sopa) de repolho roxo, 2 colheres (sopa) de arroz negro, 100g de iscas de frango refogadas feita com filé temperado com açafrão-da-terra e limão.

Lanche da tarde: 10 morangos com 1 colher (sopa) de amaranto.

Jantar: Salada de alcachofra com tomate, alface e repolho roxo, 100g de filé mignon grelhado no óleo de coco temperado com alho e sal.

4° Dia:

Café da manhã: Crepioca feita com 1 ovo inteiro, 1 colher (sobremesa) de goma de tapioca, sal e pitadas de orégano a gosto, recheada com 1 fatia fininha de queijo minas, 1 copo de suco de berinjela com couve.

Lanche da manhã: Pesto de abacate feito com 1 colher (sopa) de abacate misturada com 1 colher (sobremesa) de azeite, sal do himalaia, gotas de limão a gosto e 1 pitada de manjericão.

Almoço: 1 prato fundo de agrião, alface romana e chicória, 3 pedaços grandes de abóbora cozida, 2 colheres (sopa) de inhame cozido, 100g de tiras de alcatra ao molho mostarda.

Lanche da tarde: 1 maçã pequena com canela e 1 colher (sopa) quinoa em flocos.

Jantar: 1 prato fundo de salada de repolho roxo e repolho branco, 1 colher (sopa) de abóbora cozida, 2 coxas de frango sem pele feitas no forno temperadas com mostarda, sal e açafrão.como emagrecer com suco de berinjela e couveToda dieta deve ser complementada com exercícios físicos, que são aliados do corpo e devem fazer parte da rotina de quem quer levar uma vida saudável. E, assim, terá bons resultados, alcançando seus objetivos.

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