Scroll Top

Os 10 Alimentos Termogênicos que Ajudam Emagrecer com Saúde! CADASTRE SEU EMAIL E RECEBA O EBOOK QUE MUDARÁ SUA VIDA...

 

BELEZA DICAS RÁPIDAS DIETA EXERCÍCIOS FÍSICOS RECEITAS CASEIRA

Diga Adeus a Celulite com a BORRA DE CAFÉ, é Incrível!

A celulite são bolsas de gordura acumuladas por baixo da pele e aparecem mais na região das coxas, nádegas e barriga. Ela é caracterizada pelo aparecimento de ondulações da pele, dando aquele aspecto de casca de laranja nada agradável.

A celulite é muito mais comum em mulheres do que em homens e, as principais causas são a genética, alteração hormonal, sedentarismo, alimentação desequilibrada , usar roupas justas, cigarro e o baixo consumo de água. Então, para evitar que se agrave ou venha surgir a celulite, tenha uma dieta balanceada e saudável, pratique exercícios físicos e beba bastante água.como-acabar-com-a-celulite-com-borra-de-cafe

A maior parte dos cremes anti-celulite que você encontra à venda são, na verdade, feitos a base de cafeína. Então, antes de sair gastando por aí, experimente aplicar nas regiões com celulite uma mistura da borra de café, óleo de coco e açúcar/sal marinho. Você conseguirá resultados excelentes sem gastar muito! Não é o máximo?!

INGREDIENTES:

  • 1 xícara de borra de café
  • 6 colheres (sopa) de óleo de coco
  • 3 colher colheres (sopa) de sal marinho ou açúcar

MODO DE PREPARO:

  • Misture todos os ingredientes num recipiente. Antes de tomar banho, aplique a mistura na área com celulite ou em toda parte do corpo fazendo uma massagem com movimentos circulares por 10 minutos.
  • Em seguida, enxágue bem e aplique seu hidratante preferido. Faça duas vezes por semana! Após algumas semanas de uso regular será possível notar uma diminuição da celulite.

O café e o açúcar (ou sal marinho) ajudará aliviar a celulite ao mesmo tempo que esfolia a pele de uma forma natural, enquanto que o óleo irá tornar a pele mais hidratada. Também é eficaz no combate a celulite porque ativa a circulação, fazendo com que os vasos sanguíneos se dilatem e também auxilia na firmeza da pele.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Gostou do artigo?

Se inscreva e receba as novidades em primeira mão.

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: