Scroll Top

Os 10 Alimentos Termogênicos que Ajudam Emagrecer com Saúde! CADASTRE SEU EMAIL E RECEBA O EBOOK QUE MUDARÁ SUA VIDA...

 

ALIMENTOS SAUDÁVEIS CHÁ DICAS RÁPIDAS EMAGRECER RECEITAS CASEIRA REMÉDIOS NATURAIS

Diga Adeus ao Inchaço e Emagreça até 5kg em 1 MÊS

A salsinha tem ação diurética e ajuda reduzir o inchaço, diminuindo a barriga. Fácil de encontrar e além de tudo é um tempero muito barato. A salsinha é rica em vitaminas B12, C, A e K que ajuda fortalecer o sistema imunológico e minerais como o ferro, cálcio e fósforo.

O chá de salsinha faz uma limpeza no organismo, devido sua ação diurética melhora os rins e fígado, ajudando eliminar as toxinas facilmente.o cha de salsinha emagrece

A salsinha também ajuda tratar dores de estômago e azia, melhora cólicas menstruais e regula a menstruação. O chá de salsinha é indicado para tratar infecções urinárias.

O chá de salsinha promove uma melhor digestão e, assim, elimina gordura do corpo, proporcionando assim a perda de peso, deixando você em forma e com a barriga lisinha, eliminando todo o inchaço.

Antes de começar beber o chá de salsinha, vale lembrar que, para emagrecer é necessário uma dieta equilibrada, combinada com exercícios físicos. Então, para potencializar o emagrecimento o chá de salsinha é um grande aliado, devido suas propriedades poderosas.

Recomenda-se beber 4 copos (de 250ml) do chá de salsinha durante o dia. E, para turbinar a perda de peso comece tomando um copo em jejum, 30 minutos antes da refeição. Aliás, com o organismo vazio o chá de salsinha estimula o rins com facilidade a eliminar as toxinas e líquidos. Então, vá para cozinha e prepare logo esse maravilhoso chá!

INGREDIENTES:

  • 2 colheres (sopa) de salsinha com talos picada
  • 500ml de água

PREPARO:

  • Ferva a água e, em seguida adicione salsinha picada. Desligue o fogo e deixe agir por 10 minutos.
  • Pronto! Coe e tome sem adoçar. Devido o seu efeito diurético, não tome o chá de salsinha exageradamente, pois pode causar efeitos colaterais como anemia e problemas nos rins ou fígado.

Importante:

O chá de salsinha não é indicado para grávidas ou que estejam amamentando e pessoas que tomam medicamentos diuréticos.

Se estiver tomando algum tipo de medicamento, consulte o seu médico para saber se não existem riscos em misturar o remédio com o chá de salsinha.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Gostou do artigo?

Se inscreva e receba as novidades em primeira mão.

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: