Scroll Top

Os 10 Alimentos Termogênicos que Ajudam Emagrecer com Saúde! CADASTRE SEU EMAIL E RECEBA O EBOOK QUE MUDARÁ SUA VIDA...

 

BELEZA DICAS RÁPIDAS EXERCÍCIOS FÍSICOS RECEITAS CASEIRA REMÉDIOS NATURAIS

Diga Adeus às Varizes com 2 Remédios Caseiro EXCELENTE!

As varizes podem ocorrer tanto nas mulheres como em homens, mas, predomina no sexo feminino. As varizes ou veias varicosas, além de serem antiestéticas, podem causar muitas dores.

As causas das varizes podem ser genética, hormonal,(gravidez e idade (quando há perda de elasticidade das paredes venosas, soltando as válvulas). As varizes ocorrem, pois, com o passar dos anos e os esforços feitos, as veias que deveriam funcionar como válvulas (impedindo que o sangue volte para os pés devido a gravidade) ficam obstruídas e não funcionam corretamente. remedios-caseiro-para-as-varizes

As varizes são veias dilatadas e tortas que causam um incômodo estético. Elas surgem sempre nas veias mais superficiais, por isso são tão aparentes. Quando são maiores, as varizes podem sangrar após sofrerem traumas ou formar pequenos trombo, chamado de tromboflebite ( formação de coágulo em uma veia associado à inflamação da parede venosa).

A prevenção das varizes é fundamental e inclui cuidados simples, que também ajudar evitar outros problemas de saúde. Fique longe do sedentarismo e mantenha o peso ideal. Tenha uma dieta balanceada e pratique exercícios físicos, como caminhar, pedalar, correr, enfim, mexa-se!

Também, outros cuidados são importantes para evitar as varizes, como não usar roupas justas demais, que dificultam a circulação e a exposição prolongada ao sol e ambientes muito quente. Se você trabalha sentada, levante a cada 30 minutos para movimentar as pernas.

Embora as varizes não representem uma doença grave, sua aparência é desconfortável para algumas pessoas, e muitos médicos recomendam cirurgias estéticas para removê-las. Porém, essas cirurgias podem ser caras e exigem períodos de repouso e imobilização. Portanto, além do tratamento tradicional, dois remédios caseiro podem te ajudar acabar com as varizes. Vamos Conferir!

1. Tomate Verde: Corte rodelas de tomate verde e coloque sobre a área com varizes. O tomate verde contém solanina, substância fundamental no tratamento das varizes.

Deixe agir 3 minutos e, em seguida, remova. Após retirar o tomate, aplique logo um hidratante, pois a pele fica desidratada. Repita o processo por 10 dias, aplicando uma vez por dia.

2. Vinagre de Maçã: Molhe um pedaço de algodão com vinagre de maçã e coloque sobre a pele com varizes, deixando agir por 30 minutos. Faça este tratamento durante 4 semanas, três vezes ao dia.

Outra forma de usar o vinagre de maçã, é aplicando diretamente na pele com varizes, fazendo massagens circulares de baixo para cima, durante 10 minutos. Em seguida, enxágue bem. Repita o processo todos os dias!

O vinagre de maçã tem propriedades anti-inflamatórias, eficazes para eliminar os sintomas das varizes e a massagem ativa a circulação sanguínea.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Gostou do artigo?

Se inscreva e receba as novidades em primeira mão.

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: