Scroll Top

Os 10 Alimentos Termogênicos que Ajudam Emagrecer com Saúde! CADASTRE SEU EMAIL E RECEBA O EBOOK QUE MUDARÁ SUA VIDA...

 

BELEZA DICAS RÁPIDAS RECEITAS CASEIRA REMÉDIOS NATURAIS

Elimine a Caspa com 3 Ingredientes Simples e BARATO!

Pare de passar vergonha! Se você deixa de usar roupas pretas com vergonha da quantidade de caspa que fica visível em seus ombros, veja uma receita caseira eficaz que vai te ajudar ficar livre desse terrível incômodo!

A caspa é um problema muito comum, caracterizado por coceira e descamação da pele na região do couro cabeludo. E, as causas para esse problema não é a falta de higiene ou acúmulos de produtos no couro cabeludo.

A caspa surge devido uma disfunção das glândulas sebáceas do couro cabeludo e torna-se mais grave pela presença do fungo Malassezia que está naturalmente em nossa pele. Além da caspa atingir o couro cabeludo, também, pode surgir nas axilas, costas, sobrancelhas, barba, em volta do nariz, atrás e dentro das orelhas, virilhas e debaixo ou entre os seios.como-eliminar-a-caspa-rapidamente

Os sintomas da caspa são coceira, queda do cabelo, descamação, excesso de oleosidade e ressecamento. E, para tratar a caspa é necessário alguns cuidados como lavar os cabelos com shampoo anticaspa e com mais frequência (em dias alternados) e não usar condicionador no couro cabeludo, pois piora a situação!

A caspa não tem uma cura definitiva. Porém, há vários tratamentos para a caspa e, é muito comum que o paciente apresente novamente os sintomas. Muitas vezes os shampoos comprados em supermercado para tratar a caspa acabam causando irritação e coceira e ainda podem deixar os fios ressecados! Então, faça você mesma o seu shampoo anticaspa totalmente natural!

INGREDIENTES:

PREPARO:

  • Bata bem as gemas e misture os outros ingredientes, aplique nos cabelos secos por 30 minutos e, em seguida enxague com bastante água. Aplique esta máscara uma vez por semana. Os resultados são percebidos logo no início, além de uma maravilhosa hidratação que é feita pelo azeite de oliva e as gemas.

Agora, veja os benefícios do azeite de oliva, gema do ovo e vinagre de maçã, quando se trata da saúde dos cabelos!

Benefícios do azeite de oliva: As propriedades antibacterianas e antifúngicas do azeite de oliva ajudam eliminar a caspa.

Benefícios da gema: A gema de ovo é um ótimo condicionador para o cabelo, pois age como um hidratante natural. Fortalece os folículos pilosos, deixa as raízes do cabelo mais fortes e evita a queda dos fios.

Benefícios do vinagre de maçã: Ele ajuda regular o PH do couro cabeludo, elimina a coceira, fecha os poros e facilita a hidratação do couro cabeludo, assim, evita a caspa.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Gostou do artigo?

Se inscreva e receba as novidades em primeira mão.

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: