Scroll Top

Os 10 Alimentos Termogênicos que Ajudam Emagrecer com Saúde! CADASTRE SEU EMAIL E RECEBA O EBOOK QUE MUDARÁ SUA VIDA...

 

BELEZA DICAS RÁPIDAS RECEITAS CASEIRA REMÉDIOS NATURAIS

Elimine a Oleosidade e a Caspa com uma Receita Super Fácil

A oleosidade em excesso, além de prejudicar nossa aparência, pode causar outros problemas, como a caspa e a queda de cabelo. Vários fatores favorece o excesso de oleosidade, nas quais, são alterações hormonais, lavar os cabelos com água quente e o uso demasiado do secador e chapinha.

A oleosidade nos cabelos não é nada agradável e esteticamente afeta o visual. A produção excessiva de gordura pelas glândulas sebáceas do couro cabeludo faz com que os fios fiquem oleosos e com aspecto sujo, pesado e pouco volumoso. Além de causar a temível caspa e deixar aquele aspecto esbranquiçado sobre os cabelos e nos ombros.elimine-a-oleosidade-e-a-caspa-dos-cabelos-com-uma-receita-super-facil

Portanto, para evitar a oleosidade e deixar os cabelos saudáveis, alguns hábitos devem ser adotados. Então, lavar os cabelos todos os dias com fria ou água morna (se não tiver como evitar), não passar as mãos com frequência nos cabelos, hidratar uma vez por mês e quando usar secador, manter distante do couro cabeludo, são regrinhas básicas que fazem toda diferença.

Para te ajudar eliminar a oleosidade e a caspa, existe uma receita super fácil e com resultados excelentes. E, o melhor, você não irá gastar nada, pois, este ingrediente sempre temos em casa! Vamos Conferir?

INGREDIENTES:

PREPARO:

  • Adicione 1 colher (sopa) de bicarbonato de sódio no seu shampoo e lave os cabelos normalmente. Deixe agir por 10 minutos, enxague e condicione como de costume.
  • Faça este tratamento duas ou três vezes por semana.
  • O bicarbonato de sódio faz uma limpeza profunda no couro cabeludo, eliminando toda a oleosidade.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Gostou do artigo?

Se inscreva e receba as novidades em primeira mão.

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: