Scroll Top

Os 10 Alimentos Termogênicos que Ajudam Emagrecer com Saúde! CADASTRE SEU EMAIL E RECEBA O EBOOK QUE MUDARÁ SUA VIDA...

 

CHÁ DICAS RÁPIDAS DIETA DOENÇAS EMAGRECER RECEITAS CASEIRA REMÉDIOS NATURAIS

Elimine as Gordurinhas Localizadas com o MILAGROSO Chá de Folhas de Amora!

As folhas de amora são utilizadas para fazer o chá, que atualmente tem feito muito sucesso pelos diversos benefícios que pode oferecer à saúde. É na folha de amora que está a maior concentração de magnésio, fósforo, potássio e cálcio. Também vitaminas antioxidantes, como Vitamina C e E.

O chá de folhas de amora é excelente no combate à gordura, alivia dores das cólicas menstruais e sintomas da menopausa. Além de ajudar emagrecer, auxilia no tratamento do colesterol e combate a queda do cabelo. Quem sofre com dores musculares frequentes ou problemas de memória, devem consumir este chá.como-eliminar-gordurinha-da-barriga-com-cha-de-amora

Para as mulheres que estão com a autoestima baixa, os benefícios do chá de folhas de amora são marcantes. A dica para melhorar os cabelos e a pele é consumir pelo menos 1 xícara de chá por dia. Aos poucos você irá sentir os seus cabelos mais bonitos, saudáveis e a pele revitalizada.

O chá de folhas de amora, também, melhora a circulação e o sono, controla a pressão arterial, equilibra os hormônios atenuando os sintomas da TPM e menopausa, baixa o colesterol, dores de cabeça e favorece o bom funcionamento do sistema digestivo, sendo ótimo para quem sofre com prisão de ventre (intestino preso) e, ainda, fortalece a flora intestinal.

Além de tantos benefícios, o chá de folhas de amora é um grande aliado contra as gordurinhas. Acrescentado ao cardápio diário, o chá funciona como um laxante leve e bloqueia a absorção pelo organismo de todo açúcar consumido. Assim, parte do açúcar não consegue se transformar em gordura acumulada, sendo assim, impede a formação das gordurinhas mais incômodas, como da barriga, quadril e coxas. Bom demais! Então, vamos à receita!

INGREDIENTES:

  • 1 litro de água
  • 1 colher (sopa) de folhas de amora secas

PREPARO:

  • Em uma panela, coloque a água e desligue o fogo assim que começar a ferver. Coloque as folhas de amora numa panela e despeje a água quente por cima. Quando o chá estiver morno, coe e beba. Tomar de 2 a 3 xícaras do chá por dia.
  • O chá de folhas de amora pode ser guardado na geladeira ou em garrafa térmica por até 24 horas. Depois disso deve ser descartado, pois já perdeu todas as suas propriedades benéficas. O chá de folhas de amora deve ser evitado na gravidez.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Gostou do artigo?

Se inscreva e receba as novidades em primeira mão.

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: