Scroll Top

Os 10 Alimentos Termogênicos que Ajudam Emagrecer com Saúde! CADASTRE SEU EMAIL E RECEBA O EBOOK QUE MUDARÁ SUA VIDA...

 

CHÁ DICAS RÁPIDAS DOENÇAS RECEITAS CASEIRA REMÉDIOS NATURAIS

Livre-se dos Sintomas da Dengue, Zica e Chicungunha com o chá de uma FOLHA PODEROSA!

As folhas de mamão papaia possuem incríveis benefícios para a saúde do organismo. São responsáveis por estimular a produção de plaquetas no sangue, auxiliar no bom funcionamento do sistema digestivo, promover aumento de energia e disposição corporal.

Ajuda combater inflamações, aliviar os sintomas da TPM, proteger o sistema cardiovascular, evitando doenças do coração e atua ainda na regulação dos níveis de açúcar no sangue.Livre-se dos Sintomas da Dengue, Zica e Chicungunha com o chá de uma FOLHA PODEROSA

O chá de folhas de mamão papaia trazem uma série de benefícios para a saúde, especialmente devido ao seu alto poder anti-cancerígeno que ajuda tanto na prevenção como no tratamento do câncer. Dizem ainda que este chá é muito eficiente no tratamento contra a dengue.

Pesquisadores indianos descobriram que as enzimas na folha de mamão possuem atividade contra uma série de infecções virais e, não apenas da dengue, pode ajudar a regenerar plaquetas e glóbulos brancos. As folhas de mamão papaia também têm propriedades antimicrobianas.

Muitas empresas começaram a formular medicamentos feitos a partir do extrato da folha de mamão. Perceberam que folha não só é útil no combate à dengue, mas também possuem algumas propriedades extraordinárias anti-câncer e anti-malária.

Para preparar o chá é muito fácil, vamos à receita!

INGREDIENTES:

  • 5 colheres (sopa) de folhas de mamão papaia secas
  • 1 litro de água
  • 1 colher (sopa) de mel

PREPARO:

  • Ferva a água com as folhas por 10 minutos. Desligue o fogo e abafe. Em seguida, coe, adoce com o mel e beba durante todo o dia.

Importante!

  • Em caso de dengue procure um médico rapidamente.
  • Grávidas ou que estejam amamentando não devem consumir o chá da folha de mamão papaia.
  • É sempre recomendável conversar com o seu médico antes de tomar este ou qualquer outro remédio caseiro.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Gostou do artigo?

Se inscreva e receba as novidades em primeira mão.

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: