Scroll Top

Os 10 Alimentos Termogênicos que Ajudam Emagrecer com Saúde! CADASTRE SEU EMAIL E RECEBA O EBOOK QUE MUDARÁ SUA VIDA...

 

BELEZA DICAS RÁPIDAS DOENÇAS RECEITAS CASEIRA REMÉDIOS NATURAIS

Máscara para Queda de Cabelo com 2 Ingredientes que Você tem em CASA!

A queda de cabelo não é só um problema estético, mas, também está relacionado a algum problema de saúde. Afeta, tanto mulheres como homens e, causa um constrangimento, afetando a auto estima, vida pessoal, social e profissional das pessoas.

O ponto principal de cabelos saudáveis é quando a cutícula do cabelo está regular, ou seja, as moléculas de água e proteína se mantém no cabelo, tornando-o maleável, com brilho, forte e macio. Mas, quando o cabelo começa a cair ou está com sua estrutura alterada, isso pode ser algum problema.como-curar-a-queda-de-cabelo

As causas mais comuns da queda de cabelo são o estresse, o uso de certos medicamentos, doenças, alterações hormonais e fatores nutricionais. E, isso é muito preocupante! Portanto, para começar a alimentação é fundamental para prevenir a queda de cabelo.

É claro que as causas podem ser diversas, inclusive a hereditariedade promove à calvície, mas existem maneiras de prevenir a queda de cabelo. E, uma delas é máscara de abacate, que só quem sofre com a queda de cabelo entende a sensação de poder usar produtos naturais, sem efeito colateral e, o melhor, com resultados eficazes. Confira a receita!

INGREDIENTES:

  • 1/2 abacate maduro
  • 2 colheres (sopa) de mel

PREPARO:

  • Bata os ingredientes no liquidificador até formar um creme homogêneo. Passe a máscara de abacate nos cabelos úmidos.
  • Deixe agir por 30 minutos e enxágue bem para retirar todo o creme.
  • Aplique a máscara de abacate, no máximo três vezes por semana.

Esta receita é maravilhosa para a queda de cabelo. Além de tudo, é bem fácil de preparar, rápida e econômica! Mas, Lembre-se de ter uma alimentação saudável, pois, também contribui para o desenvolvimento e saúde dos cabelos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Gostou do artigo?

Se inscreva e receba as novidades em primeira mão.

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: