Scroll Top

Os 10 Alimentos Termogênicos que Ajudam Emagrecer com Saúde! CADASTRE SEU EMAIL E RECEBA O EBOOK QUE MUDARÁ SUA VIDA...

 

ALIMENTOS SAUDÁVEIS CHÁ DICAS RÁPIDAS DOENÇAS RECEITAS CASEIRA REMÉDIOS NATURAIS

O Poder da Salsa com Limão para os Rins

Além de ajudar na desintoxicação dos rins, a mistura da salsa com limão é rica em vitaminas e é recomendado para pessoas que tem anemia. A salsa é usada para adicionar sabor a muitas receitas, mas, também tem propriedades medicinais que são muito eficazes para tratar doenças. E, quando combinada a salsa com limão, temos um ótimo tratamento para desintoxicação dos rins.back pain

Com a desintoxicação dos rins é feita uma limpeza e é um hábito que devemos incorporar em nossas vidas diárias para desfrutarmos de saúde.

Lembre-se que a função dos rins é purificar o nosso sangue e remover o excesso de resíduos do corpo. Se os rins não estão funcionando corretamente e muita proteína ou material tóxico é acumulado em nosso corpo, o sangue torna-se saturado com estas toxinas e vem as doenças, que se manifesta em cólicas, pedras nos rins

Isto deve ser evitado! As dicas a seguir irão ajudar na desintoxicação dos rins, por isso é importante segui-las.

  • Beba bastante líquidos e limite o consumo de produtos lácteos.
  • Reduza o consumo de alimentos processados.
  • Substituir a proteína animal por fontes vegetais.
  • Remover o sal de suas refeições, doces e evitar o álcool.

Tudo exige algum esforço, mas, não há dúvida de que você vai se sentir melhor. Como você sabe quando é hora de desintoxicar os rins?

  • Observar a cor da urina e, se apresentar uma coloração amarelo forte ou marrom, é uma indicação de que há um problema com os rins.
  • Altos níveis de tensão. Dor nas costas, especialmente, que irradia para o abdômen.
  • Sede excessiva. A necessidade freqüente de urinar, mas, sem sentir alívio.
  • Tornozelos inchados ou inchaço ao redor dos olhos. Cansaço inexplicável.
  • Lembre-se que estes sintomas podem ser causados ​​por muitas outras doenças ou condições. É sempre importante procurar um médico especialista para um melhor diagnóstico. Daí, então, você pode usar métodos caseiro, como a salsa com limão para limpar os rins.

o poder da salsa com limaoA salsa é um poderoso antioxidante: Ajuda a regenerar as células e facilita a função renal. É rica em minerais que ajudam os rins ficarem forte, eliminando as toxinas e gorduras.

A salsa contém beta-caroteno, clorofila, e vitamina C: Ideal para combate às infecções, tumores e, claro, o fortalecimento do sistema imunológico do corpo.

A salsa é um ótimo diurético: Ajuda o corpo a eliminar fluidos naturalmente e reduz a pressão alta, melhorando também a saúde dos rins.

Limão: O suco de limão é rico em vitamina C e B, que ajuda a fortalecer e cuidar dos vasos sanguíneos nos rins, importante na luta contra a pressão alta e, é claro promover a limpeza dos rins. O limão é pobre em sódio, mas, rico em potássio, que é ideal para os rins.

Indicamos uma receita fácil usando salsa com limão que seu corpo vai amar. Fazer esta receita pelo menos duas vezes por semana.

Você vai precisar de cinco ramos de salsa. Lavar bem e reservar. Ferver um litro de água em uma panela. Adicione a salsa na água fervente e deixar ferver mais 15 minutos para liberar propriedades de limpeza da salsa. Desligue o fogo e adicione o suco de um limão e pronto!receita cha de salsa com limaoA receita dá quatro copos. Beber um copo pela manhã, em jejum. E, antes do almoço, no meio da tarde e após o jantar. Vai melhorar a sua digestão e, claro, promover a desintoxicação de seus rins. Fazer esta receita duas vezes por semana.

A salsa com limão tem um sabor forte, mas não se esqueça que esta receita contém uma grande quantidade de vitaminas que lhe dará muita energia e também ajuda a tratar anemia. Então, por que não começar hoje? Seus rins agradece!

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Gostou do artigo?

Se inscreva e receba as novidades em primeira mão.

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: