Scroll Top

Os 10 Alimentos Termogênicos que Ajudam Emagrecer com Saúde! CADASTRE SEU EMAIL E RECEBA O EBOOK QUE MUDARÁ SUA VIDA...

 

DOENÇAS

O que é Miopia?

Miopia é um defeito na visão. Aqueles com esta condição pode ver claramente até uma certa distância, em seguida, os objetos começam a aparecer borrados ou fora de foco. Sinais de trânsito distante ou quadros-negros são muitas vezes muito desfocado para ler, o que pode levar a problemas graves, se sua visão é deixada sem correção. A maioria dos casos de miopia são diagnosticados através de testes de visão administrados durante anos na infância.
Se alguém pensar no globo ocular como uma câmera, em seguida, a retina seria o filme não exposto posicionado na parte de trás. Num olho normal, a luz entra através da íris, trazendo com ele uma imagem refletida. A córnea e lente foca esta imagem diretamente sobre a superfície da retina, embora invertida. O nervo óptico envia esta imagem focada para o campo visual do cérebro , onde é traduzido para uma imagem mental identificável.miopia

Para as pessoas com miopia, no entanto, este processo não funciona com precisão. Porque globo ocular de uma pessoa míope é ligeiramente mais longo da frente para trás, a córnea e a lente focaliza a imagem na frente da retina. Isso não é especialmente visível em distâncias curtas, mas as imagens distantes são distorcidas antes que elas atinjam a área visual da retina. O cérebro só consegue processar o que recebe, de modo que as imagens fora de foco não pode ser bem vista. O resultado é indefinição e falta de detalhe visual.

O tratamento para esta condição pode incluir exercícios de fortalecimento dos olhos, óculos, lentes de contato ou laser de correção. Alguns praticantes de tratamentos homeopáticos ou alternativos acreditam que a miopia não é herdada, mas sim um resultado de excesso de trabalho e as condições ambientais. Eles recomendam um regime de exercícios para os olhos e não lentes corretivas , contendo uma série de pequenos orifícios para controlar a luz recebida. Olhando através de uma pinhole pode realmente ajustar o foco de muitas pessoas míopes, embora o efeito é limitado e potencialmente perigoso.miopiaA maioria dos oftalmologistas preferem o uso de lentes de prescrição, seja na forma de óculos ou lentes de contato. Uma vez que a miopia é o resultado de um problema de focagem, a solução é modificar o ponto focal no próprio globo ocular. Lentes de refração ou contatos de trabalho, permitindo que as imagens recebidas caia diretamente na retina. Há também as lentes de contato disponíveis que realmente remodela a córnea durante a noite, permitindo que os usuários veja normalmente durante todo o dia.

Nos últimos anos, a cirurgia corretiva a laser tornou-se uma opção popular para pessoas míopes . O médico anestesia os olhos do paciente e utiliza um laser para remover o excesso do material da córnea. O globo ocular achatados devem ser encurtados o suficiente para permitir a focagem normal. Efeitos a longo prazo deste tipo de cirurgia ainda são desconhecidos, mas a maioria das pessoas que se submetem ao procedimento relatam que melhoram a visão sem a necessidade de lentes corretivas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Gostou do artigo?

Se inscreva e receba as novidades em primeira mão.

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: