Scroll Top

Os 10 Alimentos Termogênicos que Ajudam Emagrecer com Saúde! CADASTRE SEU EMAIL E RECEBA O EBOOK QUE MUDARÁ SUA VIDA...

 

ALIMENTOS SAUDÁVEIS DICAS RÁPIDAS DIETA EMAGRECER EXERCÍCIOS FÍSICOS

Os 10 Alimentos que Ajudam Secar a Barriga RAPIDAMENTE

A famosa barriguinha indesejada que incomoda homens e mulheres em todo o mundo não é só uma inimiga da estética, mas, uma questão de saúde. Pois, pode desenvolver problemas cardiovasculares, diabetes, complicações geradas pelo excesso de glicose no sangue, como cegueira e insuficiência renal. Além de lesões nas articulações e coluna, devido ao sobrepeso da gordura abdominal.

A melhor forma de secar a barriga é fazendo dieta e malhação, mas, os alimentos também ajudam queimar a gordura, aceleram a digestão e inibe o apetite. Se você quer emagrecer e exibir uma barriga sequinha, confira os 10 alimentos que não podem ficar de fora do seu cardápio!os-10-alimentos-que-ajudam-secar-a-barriga-rapidamente

1. Aveia: A aveia é excelente para controlar os níveis de açúcar no sangue e também possui ação sobre o intestino, fazendo-o funcionar perfeitamente e, elimina as toxinas e substâncias que prejudicam o corpo.

Portanto, a aveia elimina o inchaço abdominal e contribui para uma barriga mais seca. O segredo é comer o mingau de aveia à noite e beber bastante água durante o dia.

2. Quinoa: A quinoa Combate a fome e aumenta a sensação de saciedade, no que ajuda secar a barriga. Rica em proteína, a quinoa pode ser consumida diariamente, principalmente, associada a práticas de exercícios físicos, já que ajuda no fortalecimento muscular.

3. Nozes: Consumir nozes diariamente ajuda secar a barriga de uma forma muito eficaz. Além disso, é rico em ômega 3 e combate o estresse, que contribui com o acúmulo de gordura na barriga.

4. Frutas vermelhas: Rica em antocianina, um pigmento natural com função antioxidante que ajuda queimar a gordura da barriga. Coma 1 xícara (chá) de frutas vermelhas por dia.

5. Iogurte desnatado: Rico em cálcio, mineral que ajuda impedir que o corpo armazenem gordura. O iogurte é um alimento poderoso que seca e elimina as medidas, principalmente da cintura e barriga.

6. Chá verde: É diurético, antioxidante, digestivo, acelera o metabolismo e ajuda eliminar as gorduras, principalmente, da barriga. Mas não exagere, a quantidade máxima indicada é de três xícaras por dia.

7. Gengibre: O gengibre tem ação anti-inflamatória, acelera o metabolismo e é excelente para queimar gordura da barriga.

8. Pimenta vermelha: Considerada como um dos principais alimentos termogênicos que estimula o organismo a gastar energia, graças a a capsaicina, o componente que dá o sabor picante da pimenta e que faz aumentar a temperatura do corpo durante a digestão e, ajuda a queimar mais calorias e reduzir o apetite. Pessoas com gastrite e úlceras no estômago não devem comer a pimenta, pois pode agravar a doença.

9. Canela: A canela é um alimento que ajuda queimar calorias durante a digestão e diminui a sensação de fome.

10. Abacate: Rico em gordura do bem, o ácido oleico ajuda na eliminação da gordura no organismo e ainda no controle do diabetes. O abacate ajuda secar a barriga e medidas em alguns dias, quando incluído em sua dieta.

Consumir 3 colheres de sopa de abacate puro e sem açúcar antes de dormir. Mas, para a dieta ter resultados positivos você, além dos alimentos que ajudam secar a barriga, deve adotar uma dieta equilibrada e exercícios físicos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Gostou do artigo?

Se inscreva e receba as novidades em primeira mão.

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: