Scroll Top

Os 10 Alimentos Termogênicos que Ajudam Emagrecer com Saúde! CADASTRE SEU EMAIL E RECEBA O EBOOK QUE MUDARÁ SUA VIDA...

 

BELEZA DICAS RÁPIDAS DOENÇAS EMAGRECER

Os 10 Benefícios do Sexo para a Saúde

O sexo é uma necessidade biológica para homens e mulheres. Em todas as suas formas é uma atividade agradável e divertida que provoca uma sensação de bem- estar físico e mentalmente.os 10 beneficios do sexo

Nos relacionamentos íntimos, o sexo é um dos blocos de construção para fortalecer os laços de amor e também aumenta a confiança, paixão e outras qualidades. No entanto, às vezes é negligenciado ou deixado cair na rotina por falta de tempo, estilo de vida agitado ou estresse.

A prática de sexo freqüente não só é essencial para a vida de um casal, mas tem outros impactos positivos sobre a saúde do corpo inteiro. Sinta-se livre para desfrutá-lo todos os dias, em qualquer tempo e lugar. Então queremos compartilhar 10 benefícios para você através do sexo.

1. Reduz o estresse: Tendo o esforço não é uma desculpa! Só para você saber, através da segregação sexual há aumento de serotonina, também conhecido como o hormônio da felicidade. O sexo pode ser um remédio simples para acabar com o estresse físico e emocional, mesmo depois de suas horas de prática.

2. Fortalece o sistema imunológico: As pessoas que são sexualmente ativas tem um menor risco de doença ou infecções virais. Fazer sexo pelo menos duas vezes por semana aumenta a presença de certos anticorpos que são responsáveis pela inibição da ação de agentes estranhos que entram no corpo.

Claro, que o sexo deve ser um coadjuvante da dieta e vacinas, que são fundamentais para manter uma resposta imunológica adequada.

3. Protege a saúde do coração: Para proteger a saúde do coração é essencial adotar bons hábitos como, por exemplo, uma dieta equilibrada. No entanto, algo tão simples e agradável como uma boa sessão de sexo tem um impacto positivo porque:

  • Reduz a pressão arterial elevada.
  • Ativa a circulação sanguínea.
  • Favorece as funções do sistema cardiovascular, com o exercício.

Além disso, apenas na fase de excitação sexual no corpo aumenta a segregação de testosterona e DHEA (desidroepiandrosterona), que protege o músculo do coração.sexo protege o coraçao4. Ajuda manter a forma: É isso mesmo! O sexo conta como atividade física e é perfeito para ficar em forma e queimar calorias. Mas, deve ser complementado com outros exercícios físicos para melhores resultados.

Em 10 minutos você é capaz de consumir 50 calorias. Enquanto que, 20 ou 30 são atingidos 150. Por isso, não vale a pena ficar parado. As posições e dificuldades aumentam o gasto de energia.

5. Reduz a dor e enxaqueca: Durante a relação sexual o corpo libera quantidades de óxido nítrico, uma substância capaz de aliviar a dor e melhorar a circulação periférica.

6. Melhora a memória: A prática de sexo estimula a produção de neurônios durante a idade adulta, tem um impacto positivo sobre a preservação da memória e prevenção de disfunção cognitiva.

7. Rejuvenesce: Fazer sexo regularmente rejuvenesce. Pesquisas afirmam que pessoas que fazem sexo regularmente aparentam serem de 5 a 7 anos mais jovens que sua idade real.

8. Melhora o sono: Você está tendo problemas para dormir? Através do sexo, a produção de hormônios aumenta, como a ocitocina e melatonina essenciais para ter uma boa qualidade de sono.dicas de sexo9. Reduz a secura vaginal: Mulheres que lutam contra a secura vaginal buscam freqüentemente no mercado algum tipo de lubrificante disponível que permita aliviar a irritação e coceira da vulva. No entanto, o sexo pode ser mais do que suficiente para lubrificar naturalmente, especialmente se as preliminares forem prolongada. Beijar, carícias e preliminares à penetração aumenta a excitação e, assim, lubrifica a vagina para a relação sexual.

10. Melhora a auto-estima: No sexo que possa ser demonstrado o desejo máximo, como amor e outros sentimentos aumentam a auto-estima. Sentindo-se que o casal é feliz e, ao mesmo tempo nota-se o quanto aumenta a confiança e auto-confiança. Atreva-se a inovar, não hesite em dizer todas aquelas fantasias… E melhorar os seus laços emocionais.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Gostou do artigo?

Se inscreva e receba as novidades em primeira mão.

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: