Scroll Top

Os 10 Alimentos Termogênicos que Ajudam Emagrecer com Saúde! CADASTRE SEU EMAIL E RECEBA O EBOOK QUE MUDARÁ SUA VIDA...

 

ALIMENTOS SAUDÁVEIS BELEZA CHÁ DIETA DOENÇAS EMAGRECER EXERCÍCIOS FÍSICOS FRUTAS SUCOS

Os Alimentos que Ajudam a Desinchar

Há dias em que a energia parece estar por um fio e muitas pessoas também costumam sentir-se inchadas. Aquela sensação desconfortável na barriga, especialmente após uma refeição, pode ser evitada se o cardápio for bem escolhido.alimentos que ajuda desinchar

Os alimentos ingeridos ao longo do dia podem fazer com que o corpo trabalhe a favor ou contra-tudo, depende da forma como cada um monta o prato. Uma dieta saudável, rica em fibras e alimentos que auxiliam na digestão, favorece e evita o desconforto. Alguns hábitos alimentares podem ajudar a desinchar:

Coma vegetais: Não basta ser colorido, o prato também deve conter os vegetais que auxiliam no bom funcionamento do estômago e do intestino. Abóbora, chuchu, berinjela, abobrinha, cenoura, pepino, tomate, couve-flor e brócolis são excelentes opções. Também, folhas como alface, espinafre, repolho e couve.

Coma frutas: Uma das frutas mais benéficas para o bom funcionamento do organismo é o mamão. Ele possui as enzimas papaína e quimopapaína, que quebram as proteínas e evitam a constipação. Para eliminar o excesso de sódio do corpo, alimentos ricos em potássio como a banana são uma boa pedida.como faço para desincharOutras frutas aliadas do sistema digestivo são o abacaxi, melancia e melão. Com a função diurética, eles combatem a prisão de ventre, o inchaço, os gases, entre outros problemas. As frutas também ajudam a hidratar o corpo e eliminar as toxinas. Mas, além de consumi-las, é necessário ingerir bastante água, pelo menos 8 copos por dia.

Inclua grãos e sementes na dieta: Grãos integrais e sementes, além de nutritivos, são ricos em antioxidantes e fibras que ajudam o intestino a funcionar melhor. Quinoa, aveia, farelo de trigo, linhaça, girassol, chia e gergelim fazem a diferença na dieta de quem sofre com o inchaço abdominal e são famosos, inclusive, por ajudarem no emagrecimento.

Eles auxiliam não apenas no sistema digestivo e a afinar a silhueta, como tem a função desintoxicante, combatem o colesterol ruim e melhoram a glicemia. Além de fortalecerem os ossos, entre outras vantagens.

Atenção às proteínas e carboidratos: Vale lembrar que as carnes magras são mais adequadas para evitar o inchaço no abdômen, principalmente, os peixes que tem uma digestibilidade melhor. Também é aconselhável reduzir carboidratos como batata e mandioca, assim, como os molhos. Opções como azeite e limão são saborosos e mais saudáveis para temperar saladas.como desincharAposte nos chás e sucos: Chás como hortelã e gengibre tem função anti-inflamatória e facilitam a digestão. Preparar a bebida, associando gengibre, cravo e canela também tem efeitos termogênicos, acelerando o metabolismo e aumentando a queima de calorias.

O mesmo é aplicado para o chá de hibisco. Os chás são ótimas opções para tomar tanto no café da manhã, como após o almoço e antes de dormir. Sucos detox também são alternativas eficientes. Misturar abacaxi, cenoura, gengibre, folhas verdes, hortelã e gelo, por exemplo, resultam numa bebida saudável e deliciosa.

Mantenha uma rotina equilibrada: Com a alimentação correta, as chances de se livrar do inchaço de vez são grandes. No entanto, é importante ressaltar que praticar exercícios e dormir bem são essenciais para ter a qualidade de vida desejada. O bem estar é resultado de um conjunto harmonioso de fatores. A dieta adequada faz a diferença, mas, vale ter em mente esse conjunto.

Quando falamos em EMAGRECIMENTO logo pensamos em SOFRIMENTO, alimentos sem sabor, gastar horas suando em academias e em dietas malucas. Recentemente eu conheci o incrível trabalho de um médico que vai CONTRA tudo que você já ouviu falar sobre perda de peso.

Preciso confessar para você que eu quase caí da cadeira quando eu li e assisti os depoimentos das alunas desse médico. Alunas que emagreceram 5kg à 9kg em poucas semanas, sem sofrer e o melhor, comendo comidas DELICIOSAS.

Parece bom demais para ser verdade, não?

Com mais de 10 anos de experiência em perda de peso, metabolismo e obesidade, o Dr. Patrick Rocha, mais conhecido nos meios de comunicação por Dr. Rocha, se tornou uma referencia nacional quando o assunto é emagrecimento saudável e sem sofrimento.

Ele é responsável pelo emagrecimento de mais de 7 mil mulheres ao redor do Brasil e do Mundo, e hoje eu quero apresentar ele para VOCÊ.

Para conhecer mais sobre esse trabalho fantástico, e começar agora mesmo a emagrecer definitivamente, sem sofrimento e manter seu corpo magro e saudável ao longo da vida, voltar a usar aquela calça jeans que você adora e conquistar uma autoestima inabalável, clique no vídeo abaixo:Emagreça-com-o-Doutor-Rocha-funciona-mesmo

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Gostou do artigo?

Se inscreva e receba as novidades em primeira mão.

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: