Scroll Top

Os 10 Alimentos Termogênicos que Ajudam Emagrecer com Saúde! CADASTRE SEU EMAIL E RECEBA O EBOOK QUE MUDARÁ SUA VIDA...

 

BELEZA DICAS RÁPIDAS

Os Benefícios da Aloe Vera para o Cabelo

A aloe vera (conhecida como babosa) é muito eficaz no condicionamento do cabelo, no tratamento da caspa e para promover o crescimento do cabelo. O gel da aloe vera contém água, sais minerais, vitaminas, aminoácidos, e uma grande quantidade de fitonutrientes . Se o seu cabelo é muito seco e danificado, a aloe vera pode ser de grande ajuda.os beneficios da aloe vera

A aloe vera é uma planta que tem sido tradicionalmente usada topicamente para aliviar queimaduras na pele. Suas propriedades para o cuidado do cabelo são menos conhecida. Suas enzimas naturais destrói as células mortas da pele e mantém o nível de pH do couro cabeludo equilibrado e cabelos hidratados .

Apesar da aloe vera está presente em muitos shampoos e condicionadores, a maneira ideal e mais natural é aplicar diretamente o gel de aloe vera puro para resultados mais eficazes.

Como aplicar? Antes de lavar os cabelos massagear o gel de aloe vera diretamente no couro cabeludo e deixá-lo por 10 minutos, depois enxaguar e lave como de costume. Usar pelo menos uma vez por semana.

Você também pode adicionar um pouco de gel de aloe vera no seu shampoo favorito, adicionando suas propriedades hidratantes para deixar o cabelo mais forte e hidratado. Embora, os benefícios da aloe vera no cabelo serem imediatos, é em alguns meses que você pode certificar a sua eficácia.onde encontrar aloe veraA aloe vera também pode ajudar a parar a perda de cabelo graças a enzimas que atacam as células da pele que entopem os folículos pilosos. Isto irá permitir que os nutrientes promovam o crescimento do cabelo forte e saudável. A aloe vera destrói fungos (Malassezia) que são responsáveis ​​por excesso de caspa .

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Gostou do artigo?

Se inscreva e receba as novidades em primeira mão.

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: