Scroll Top

Os 10 Alimentos Termogênicos que Ajudam Emagrecer com Saúde! CADASTRE SEU EMAIL E RECEBA O EBOOK QUE MUDARÁ SUA VIDA...

 

ALIMENTOS SAUDÁVEIS DIETA EMAGRECER EXERCÍCIOS FÍSICOS

Os Benefícios da Dieta Detox para Emagrecer

Famosa pelos sucos que prometem desintoxicar o corpo, a dieta detox consiste em um cardápio enxuto, que tem como foco eliminar diversas toxinas presentes no organismo humano. Por ter essa fama de “limpar” o corpo, é um tipo de dieta que acaba chamando ainda mais a atenção em momentos que a alimentação se descontrola, como por exemplo, nos feriados prolongados e festas de fim de ano.12200731_751530668324222_1572840258_n

Os benefícios e cuidados da alimentação desintoxicante:

Este tipo de alimentação funciona cortando alguns alimentos comuns e rotineiros do cardápio, para proporcionar uma espécie de limpeza no corpo. A dieta detox restringe alguns alimentos do cardápio como arroz branco, farinha branca, açúcar, leite, refrigerantes, carnes vermelhas, produtos industrializados, entre outros. E, aumenta o consumo de alimentos funcionais e ricos em fibras.

Esta restrição de alimentos, aparentemente bruta, foi desenvolvida como uma forma de intensificar a eliminação de toxinas negativas do organismo. Naturalmente, o corpo libera essas “substâncias venenosas”, no entanto, estar cada vez mais exposto a diversos poluentes acaba dificultando o processo.

Além da alimentação, o ar poluído, medicamentos, corantes, conservantes e diversos outros aditivos alimentares têm um impacto negativo na saúde dos indivíduos, que acabam cada vez mais intoxicados por estes diversos fatores.

Especialistas explicam que a dieta detox tem duas fases. A primeira é aquela em que se mobiliza as toxinas e a segunda quando as toxinas são liberadas do organismo do paciente. Por este motivo, é preciso incluir uma série de alimentos que ajudam na eliminação de toxinas pelo fígado e que já estão famosas por ter a função desintoxicante.

Para tudo funcionar, é preciso eliminar uma série de alimentos do cardápio que, de alguma forma, acabam fazendo muito mal para a saúde das pessoas. É preciso retirar estes alimentos que intoxicam, como, por exemplo, os industrializados em geral, açúcar, sal, gorduras hidrogenadas, dentre outros componentes.

E quanto aos sucos?

Os sucos desintoxicantes talvez sejam os mais conhecidos. São inúmeras receitas que prometem milagres para o organismo humano, mas, é um bom começo para quem pretende dar uma turbinada na saúde.os beneficios do suco detoxSegundo especialistas, grande parte das pessoas ingerem o suco detox (também conhecido como suco verde) em jejum, o que acaba tendo um efeito bastante efetivo. Isso porque o corpo absorve melhor os nutrientes e já fica “preparado” para iniciar um novo dia.

Além disso, a opção é saudável devido à quantidade de fibras presentes em seus ingredientes, que colabora para o melhor funcionamento do organismo: melhora a digestão, o trânsito intestinal, a assimilação dos nutrientes por ser rica em vitaminas e minerais, ajuda a diminuir a ação dos radicais livres.

Em outras palavras, a ingestão do suco detox poupa o fígado de metabolizar as toxinas e faz com que trabalhe de forma mais correta, facilitando a eliminação destes componentes negativos pela urina.

Tomar um copo de suco por dia tem muitos benefícios para a saúde, pois, as brássicas (brócolis, couve, agrião, couve-flor, couve de bruxelas, repolho, entre outras) são ricas em uma substância de glicosinolato que consegue aumentar a eliminação de toxinas pelo fígado e, muitas vezes, tem ingredientes antioxidantes e anti-inflamatórios.

Além disso, já é comprovado que a ingestão de uma xícara cheia de brássicas por dia tem o poder de ajudar na prevenção de câncer.12205030_751530274990928_1499735775_nNo entanto, o grande problema é que muitas pessoas ingerem a bebida e acham que apenas isso já protege pelo dia inteiro. Porém, a ingestão do suco detox pela manhã não tem validade nenhuma, já que o restante da alimentação é baseada em produtos negativos para o organismo e anula a ideia central do suco detox.

Resumindo, quem não promover uma mudança nos hábitos alimentares verá que a ingestão do suco diariamente tem um efeito bastante reduzido. E, como em toda dieta, exercícios físicos é fundamental.

Quando falamos em EMAGRECIMENTO logo pensamos em SOFRIMENTO, alimentos sem sabor, gastar horas suando em academias e em dietas malucas. Recentemente eu conheci o incrível trabalho de um médico que vai CONTRA tudo que você já ouviu falar sobre perda de peso.

Preciso confessar para você que eu quase caí da cadeira quando eu li e assisti os depoimentos das alunas desse médico. Alunas que emagreceram 5kg à 9kg em poucas semanas, sem sofrer e o melhor, comendo comidas DELICIOSAS.

Parece bom demais para ser verdade, não?

Com mais de 10 anos de experiência em perda de peso, metabolismo e obesidade, o Dr. Patrick Rocha, mais conhecido nos meios de comunicação por Dr. Rocha, se tornou uma referencia nacional quando o assunto é emagrecimento saudável e sem sofrimento.

Ele é responsável pelo emagrecimento de mais de 7 mil mulheres ao redor do Brasil e do Mundo, e hoje eu quero apresentar ele para VOCÊ.

Para conhecer mais sobre esse trabalho fantástico, e começar agora mesmo a emagrecer definitivamente, sem sofrimento e manter seu corpo magro e saudável ao longo da vida, voltar a usar aquela calça jeans que você adora e conquistar uma autoestima inabalável, clique no vídeo abaixo:Emagreça-com-o-Doutor-Rocha-funciona-mesmo

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Gostou do artigo?

Se inscreva e receba as novidades em primeira mão.

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: