Scroll Top

Os 10 Alimentos Termogênicos que Ajudam Emagrecer com Saúde! CADASTRE SEU EMAIL E RECEBA O EBOOK QUE MUDARÁ SUA VIDA...

 

ALIMENTOS SAUDÁVEIS CHÁ DICAS RÁPIDAS DOENÇAS EMAGRECER REMÉDIOS NATURAIS

Os Benefícios da Folha de Amora para Saúde

A folha de amora tem muitos usos tradicionais em determinados problemas de saúde. Com a folha de amora podem ser feito chá ou usar como um anti-séptico bucal na forma de gargarejo.os beneficios da folha de amora

A amora, também, pode causar danos ao fígado se tomado em grandes quantidades e a longo prazo. Consulte um médico antes de usar suplementos de folha de amora. Alguns dos benefícios da folha de amora é atuar no combate a inflamação de garganta, radicais livres, menopausa e calvície.

Inflamação da garganta: a folha de amora pode ajudar no tratamento de inflamação moderada das membranas mucosas da boca e garganta. Sendo assim, torna-se benéfico para aliviar a dor de garganta, feridas na boca e inflamação da gengiva. Para estes fins, pode ser usado como um gargarejo, bochechos ou chá.

Radicais livres: A folha de amora é rica em antioxidantes, que protege contra os efeitos dos radicais livres, ajudando no fortalecimento do sistema imunológico. Portanto, previne infecções e doenças do aparelho urinário e rins, eliminando as toxinas prejudiciais ao nosso corpo.

Menopausa: O chá feito de folhas de amora é ideal para reposição hormonal feminina, adequado para as mulheres que estão na menopausa. Também é amplamente utilizada para combater a pressão arterial elevada, diabetes, reduzir o colesterol, perder peso, curar a infecção por fungos, amigdalite, bronquite, perda de cabelo, resfriados, diarreia e problemas nas cordas vocais.

Calvície: Além dos benefícios da folha de amora para a saúde, o chá de amora atua, também, no tratamento e prevenção à calvície, revigorando a circulação no couro cabeludo e rejuvenescendo os fios, impedindo a queda dos cabelos.como fazer cha da folha de amoraEntão, para você aproveitar todos os benefícios da folha de amora, prepare o chá e consuma com moderação, sem exageros e tenha excelentes resultados.

Coloque 5 folhas da amora para ferver em 2 litros de água por 5 minutos. Em seguida, coar e tomar. Após coar, mantenha o chá na geladeira e consuma 3 vezes ao dia, antes das principais refeiçoes. Conservar na geladeira até três dias!

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Gostou do artigo?

Se inscreva e receba as novidades em primeira mão.

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: