Scroll Top

Os 10 Alimentos Termogênicos que Ajudam Emagrecer com Saúde! CADASTRE SEU EMAIL E RECEBA O EBOOK QUE MUDARÁ SUA VIDA...

 

BELEZA DICAS RÁPIDAS RECEITAS CASEIRA

Os Benefícios do Abacate para Cabelos DANIFICADOS

O abacate é uma fruta que tem excelentes propriedades para todos os tipos de cabelo. Você pode usá-lo de maneiras diferentes e obter um cabelo nutrido e brilhante.os beneficios do abacate para cabelos danificados

O abacate é amplamente utilizado para preparar uma variedade de remédios naturais. Tem um alto teor de vitaminas e minerais, que ajudam restaurar e fortalecer os cabelos danificados. O abacate é fácil de usar, como em máscaras capilares, que podem ser combinadas com limão, mel, gema de ovo ou azeite de oliva.

O abacate fornece vitaminas e gorduras vegetais, que são úteis para manter o cabelo bem hidratado. Também contém propriedades antioxidantes e ácidos graxos saturados, que são perfeitas para manter o cabelo hidratado.

Existem diferentes tipos de máscaras de abacate podem proporcionar muitos benefícios ao cabelo, entre as melhores estão as seguintes:

1. Máscara de abacate com limão e azeite de oliva.

Ingredientes:

1/2 abacate amassado.

1 colher (sopa) de azeite de oliva.

Suco de um limão.

Como Preparar:

Misture o abacate com azeite de oliva e o suco de limão. Em seguida, aplique no cabelo lavado só com shampoo, massageando mechas finas e cubra com uma touca plástica ou se preferir, touca térmica. Deixe 30 minutos e enxague bem, aplicando o condicionador como de costume.

2. Máscara de abacate com ovo.

Ingredientes:

1/2 abacate maduro.

1 gema de ovo.

1 colher (sopa) de azeite de oliva.quais os beneficios do abacate nos cabelosComo Preparar:

Bater todos os ingredientes no liquidificador até formar um creme. Aplique nos cabelos limpo, massageando bem as mechas. Em seguida, coloque uma touca plástica e deixe agir por 30 minutos. Lave bem!

Usar estas máscaras uma vez por semana, mas, se o seu cabelo não estiver muito danificado, use a cada 15 dias.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Gostou do artigo?

Se inscreva e receba as novidades em primeira mão.

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: