Scroll Top

Os 10 Alimentos Termogênicos que Ajudam Emagrecer com Saúde! CADASTRE SEU EMAIL E RECEBA O EBOOK QUE MUDARÁ SUA VIDA...

 

ALIMENTOS SAUDÁVEIS DIETA EMAGRECER

Plantas Medicinais que Ajudam a Perder Peso

Ter uma boa imagem com medidas adequadas e peso ideal é o que a maioria das pessoas desejam. Muitos procuram maneiras de conseguir o peso ideal e muitas vezes acabam investindo muito dinheiro sem ter bons resultados. O mercado está cheio produtos que oferecem a perda de peso, mas muitos destes produtos não funcionam ou são inacessíveis por causa de seu alto preço.12207935_751530021657620_69270322_n

Como uma alternativa para os produtos caros, você deve saber que há ervas que irão ajudar a perder peso de uma forma muito eficaz e barata, antes que você deseje comer alguns deles, deve ficar claro que estas alternativas irão servir para apoiar a sua dieta e, por essa razão tem de ser combinada com uma dieta adequada e uma boa rotina de exercícios. Portanto, veja as plantas medicinais que ajudam a perder peso.

O chá verde

O chá verde é, sem dúvida, uma das alternativas mais populares para perder peso, o seu funcionamento baseia-se nos antioxidantes que ajudam a queimar gordura rapidamente e sua utilização pode ser feita várias vezes ao dia. É importante beber chá verde todos os dias, combinar seu uso com uma dieta equilibrada e pelo menos 30 minutos de exercício diário.

Aloe vera

A aloe vera tem propriedades que melhoram a digestão e ajudam a queimar gordura desintoxicante. É um dos mais recomendados, pois dá resultados visíveis dentro de semanas e é uma alternativa muito econômica. Normalmente o líquido de aloe vera é consumido com um sumo de citrinos adoçado com mel.

Canela

A canela é conhecida por suas propriedades para aumentar o metabolismo e os benefícios que ele tem para regular os níveis de açúcar no sangue. Consumir canela ajuda a reduzir o triglicérides, o colesterol e melhora o metabolismo da glicose, porque faz sentir menos ansiedade ajuda a controlar o peso.

Mostarda

A mostarda é um crucíferos, como brócolis, couve-flor e repolho, suas sementes é muito eficaz em aumentar a taxa metabólica de 25%, o que significa que queima mais calorias com melhores resultados. Para consumir as sementes de mostarda através do chá, faça esta receita:cha para perder pesoIngredientes:

  • 1 xícara (chá) de água
  • 1 colher (chá) de sementes de mostarda
  • 1 colher (chá) de canela
  • 1 colher (chá) de erva cidreira.

Preparo:

Ferva a água. Coloque os ingredientes numa xícara e adicione a água fervente e cubra, deixe alguns minutos e, em seguida, tome. Recomenda-se tomar uma xícara de chá por dia.

É muito importante não exceder o consumo de mostarda mais do que a dose recomendada, caso contrário, os efeitos colaterais afetam sua saúde.

Cominho

O cominho tem propriedades muito benéficas para a digestão, produção de energia e controle glicêmico em pessoas com diabetes tipo 2. O cominho na comida é um bom complemento para eliminar a ansiedade, as toxinas do corpo e ajudar a perder peso.

Alcachofra

A alcachofra tem purificação, diurético e propriedades laxantes, é um dos mais recomendado na dieta e até mesmo muitos produtos de emagrecimento no mercado baseiam-se nesta planta. Por ser natural, o consumo é recomendado através da infusão das folhas frescas da alcachofra.

Bétula

A bétula tem propriedades diuréticas e é adequada para combater a obesidade. Suas propriedades ajudam a eliminar as toxinas do corpo e previne o acúmulo de gordura. Para o consumo é recomendado preparar uma infusão com 1 a 2 colheres (chá) de bétula em uma xícara de água fervente .

Aipo

O aipo é uma planta com muitas propriedades benéficas para a saúde e ajuda a perder peso. Seu consumo diário não tem implicações para a saúde e, ajuda a perder peso em uma questão de dias. Para o consumo deve ser cortar o aipo cru, em seguida, ferver em água por 30 minutos. Em seguida, consumir água pelo menos 3 vezes por dia.plantas medicinais para perder pesoPimenta de Caiena

A pimenta tem um composto chamado capsaicina, que é responsável por dar aquele sabor particular quente e picante . Este mesmo composto tem benefícios para a perda de peso, reduzindo a ingestão de calorias, os níveis de gordura e do tecido de gordura no sangue. As suas propriedades ativa certas proteínas no organismo e por isso os depósitos de gordura no corpo são evitados.

A capsaicina é um composto encontrado na pimenta caiena e outros alimentos picantes que ajudam a reduzir a ingestão calórica e o tecido adiposo.

Quando falamos em EMAGRECIMENTO logo pensamos em SOFRIMENTO, alimentos sem sabor, gastar horas suando em academias e em dietas malucas. Recentemente eu conheci o incrível trabalho de um médico que vai CONTRA tudo que você já ouviu falar sobre perda de peso.

Preciso confessar para você que eu quase caí da cadeira quando eu li e assisti os depoimentos das alunas desse médico. Alunas que emagreceram 5kg à 9kg em poucas semanas, sem sofrer e o melhor, comendo comidas DELICIOSAS.

Parece bom demais para ser verdade, não?

Com mais de 10 anos de experiência em perda de peso, metabolismo e obesidade, o Dr. Patrick Rocha, mais conhecido nos meios de comunicação por Dr. Rocha, se tornou uma referencia nacional quando o assunto é emagrecimento saudável e sem sofrimento.

Ele é responsável pelo emagrecimento de mais de 7 mil mulheres ao redor do Brasil e do Mundo, e hoje eu quero apresentar ele para VOCÊ.

Para conhecer mais sobre esse trabalho fantástico, e começar agora mesmo a emagrecer definitivamente, sem sofrimento e manter seu corpo magro e saudável ao longo da vida, voltar a usar aquela calça jeans que você adora e conquistar uma autoestima inabalável, clique no vídeo abaixo:Emagreça-com-o-Doutor-Rocha-funciona-mesmo

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Gostou do artigo?

Se inscreva e receba as novidades em primeira mão.

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: