Scroll Top

Os 10 Alimentos Termogênicos que Ajudam Emagrecer com Saúde! CADASTRE SEU EMAIL E RECEBA O EBOOK QUE MUDARÁ SUA VIDA...

 

BELEZA DICAS RÁPIDAS RECEITAS CASEIRA

Reduza as Rugas do Pescoço com 2 TRUQUES Incríveis!

As típicas rugas do pescoço são aquelas marcas que mais nos incomoda, ainda mais na hora de colocar um vestido ou um decote. Com o passar dos anos a pele perde elasticidade e tonicidade, sendo então, os fatores que determinam a aparição das rugas.

É natural que a busca pela aparência jovem e saudável comece no rosto, mas, o pescoço também fica exposto aos raios ultravioleta e, consequentemente, também perde colágeno, elasticidade, apresenta ressecamento, aumenta as rugas, entre outros fatores.como-reduzir-as-rugas-do-pescoco

A pele é muito delicada, mas no pescoço é ainda mais! Isto torna-o mais susceptível a danos causados ​​pela exposição aos raios UV ou a outras formas de luz dura. Entretanto, outros fatores contribuem para o aparecimento precoce de rugas no pescoço, como excesso de peso, o envelhecimento da pele, hereditariedade, dieta desequilibrada, maus hábitos e tensão no pescoço. E, assim, aumenta antes do tempo, alguns anos em você!

Todos esses problemas podem ser evitados com cuidados básicos diariamente, principalmente, a partir dos 30 anos, quando os primeiros sinais aparecem. Desta forma, o mesmo protetor solar e hidratante utilizados no rosto devem ser aplicados no pescoço, o que ajudará a evitar o surgimento precoce das rugas e manter uma pele jovem e saudável.

Para prevenir rugas no pescoço e colo use hidratante diariamente, esfolie 1 vez por semana ( com movimentos circulares) e não esqueça do protetor solar. E, se você já está com alguns sinais de rugas no pescoço, além dos cuidados básicos, também, poderá recorrer aos remédios caseiro que, são grandes aliados para reduzir as rugas. Veja, então, 2 truques incríveis para reduzir as rugas!

Máscara de levedo de cerveja

INGREDIENTES:

  • 1 copo de iogurte natural
  • 1 colher de sopa de levedo de cerveja
  • 1 colher de sopa de gérmen de trigo

PREPARO:

  • Misture todos os ingredientes até ficar homogêneo e aplique no pescoço, deixando agir por 15 minutos ou até secar. Em seguida, lave bem o pescoço com bastante água. Repetir este processo três vezes por semana.
  • Este remédio é excelente, pois promove a criação de colágeno em seu corpo, o que você precisa para reduzir as rugas.

Máscara de banana com água de rosas

INGREDIENTES:

  • 1 banana madura
  • 1 colher de sopa de água de rosas

PREPARO:

  • Amasse a banana até obter uma pasta e adicione a água de rosas, misturando bem. Aplicar no pescoço e deixar agir por 20 minutos. Em seguida, lave normalmente com água. Esta máscara pode ser aplicada até três vezes por semana.
  • Da mesma forma que a máscara anterior, estimula o colágeno, melhora a elasticidade da sua pele e ajuda reduzir as rugas no pescoço.

Dica:

  • As duas receitas podem ser usadas tanto no pescoço como no colo.
  • Antes de iniciar o tratamento, aplique uma pequena quantidade na pele e veja se há reação alérgica. Se não ocorrer, prossiga com o tratamento!

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Gostou do artigo?

Se inscreva e receba as novidades em primeira mão.

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: