Scroll Top

Os 10 Alimentos Termogênicos que Ajudam Emagrecer com Saúde! CADASTRE SEU EMAIL E RECEBA O EBOOK QUE MUDARÁ SUA VIDA...

 

BELEZA DICAS RÁPIDAS DOENÇAS RECEITAS CASEIRA REMÉDIOS NATURAIS

Remédios CASEIRO para Tratar Varizes

As varizes constituem, hoje, uma das principais preocupações estéticas, principalmente para as mulheres. A principal causa são problemas circulatórios que conduzem a acumulação de sangue para as veias dilatadas.remedios naturais para tratar varizes

Vamos ver alguns remédios caseiro para tratar varizes. Como prevenir e evitar o aparecimento de varizes é possível. Embora o fato de que as varizes aparecem em última análise, por um problema circulatório, por exemplo, ficar muito tempo na mesma posição, seja em pé ou sentado, obesidade e sedentarismo, roupas apertadas e hábitos alimentares pode torná-las mais facilmente perceptível.

Está mais propenso a varizes pessoas obesas com pouca mobilidade e sedentarismo, pois afeta a circulação sanguínea. Também, o principal fator é a predisposição familiar, ou seja, a doença é passada de geração em geração, caso de pais, avós e tios que apresentem os mesmo sintomas. Veja >> Remédios Caseiro para Celulite

Hoje, existem muitos tratamentos de varizes. Alguns sugerem a cirurgia, outros optam para o natural. Assim, sugerimos remédios caseiro para tratar varizes.

Alho : O alho é muito saudável e é excelente para tratar varizes. E muitas de suas propriedades contribuem para melhorar a circulação e, assim, diminuir as varizes.

Para tratar varizes e para a saúde é geralmente recomendado consumir o alho regularmente na dieta. Além disso, você pode preparar um creme caseiro com dentes de alho esmagados e misturados com álcool. Aplicar este creme nas áreas com varizes e, repetir esse processo pelo menos quatro vezes por semana.

Aloe vera: É uma planta medicinal que faz parte de inúmeros produtos farmacêuticos, estéticos e corporais. A aloe vera é um remédio natural muito útil para o tratar varizes, pois, tem muitas propriedades e é aconselhável aplicá-la como uma compressa sobre as varizes.

Aplicar a compressa à noite, de modo que, a aloe vera fique agindo durante a noite toda ou por um tempo prolongado nas varizes. A compressa de aloe vera deve ser quente porque atua muito melhor.

Vinagre de maçã: O vinagre de maçã também é muito bom para o tratar varizes. O procedimento é muito simples e é possível a qualquer hora do dia. Apenas espalhar o vinagre em um algodão e aplicá-lo diretamente sobre as varizes, massageando de baixo para cima. Deixe por alguns minutos.

Pomada de vinagre de maçã, cenoura e aloe vera: Bater estes ingredientes no liquidificador até formar um creme, em seguida, aplicar sobre as varizes por 30 minutos. O produto deve ser removido com água fria.receita caseira para varizesBanho de imersão: O banho de imersão é muito bom, mesmo para pessoas que tem varizes, porque ajuda a relaxar os pés inchados. O banho de imersão pode ser realizado diariamente, por 20 minutos, e consiste em colocar os pés em um balde com água, uma xícara de vinagre de maçã e sal marinho.

Argila verde: A argila verde misturada com água dá origem a uma excelente pomada para tratar varizes. Dissolver quatro colheres de argila verde num copo de água, misturando até obter uma pasta. Recomenda-se aplicar à noite, deixando secar e retirar no dia seguinte, lavando com água morna e sabonete neutro.

Óleos essenciais: Os óleos essenciais podem ser utilizados para tratar varizes, se usado como massagem para melhorar a circulação. Recomendamos começar a massagem com os pés e, em seguida, ir subindo até as coxas. Lembre-se de massagear suavemente, sempre de baixo para cima ou fazendo círculos. A massagem é melhor quando é feita durante à noite, pois as propriedades dos óleos agem enquanto descansa.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Gostou do artigo?

Se inscreva e receba as novidades em primeira mão.

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: