Scroll Top

Os 10 Alimentos Termogênicos que Ajudam Emagrecer com Saúde! CADASTRE SEU EMAIL E RECEBA O EBOOK QUE MUDARÁ SUA VIDA...

 

DICAS RÁPIDAS DOENÇAS RECEITAS CASEIRA REMÉDIOS NATURAIS

Repelente Natural para Evitar Mosquitos

Você encontra um repelente natural para evitar mosquitos em ingredientes da sua cozinha e, assim previne de forma caseira a entrada desse perigo que vem assustando a população.repelente natural para evitar mosquitos

Os mosquitos são criaturas que se alimentam do sangue humano. Eles são perigosos e podem causar muitas doenças, como malária, febre amarela, dengue, chikungunya e a zika, bem como muitos tipos de alergias de pele. Os mosquitos se reproduzem em água limpa e parada, lixo e ambiente insalubre, por isso é necessário manter a casa e vizinhança limpa.

Existem diferentes tipos de repelentes disponíveis no mercado, incluindo bobinas ou líquido, mas a fumaça emitida por estes repelentes pode causar problemas em pessoas que sofrem de doenças pulmonares.

Você pode usar diferentes tipos de especiarias disponíveis na sua cozinha como repelente natural para manter os mosquitos afastados. Estas especiarias produzem um aroma doce, fresco e limpo na sua casa. Confira estas dicas!

Alho: O alho tem um aroma forte que pode ser eficaz para manter os mosquitos afastados. Ele pode ser usado picado ou esmagado na cozinha ou perto de uma janela para evitar que os mosquitos entrem. Você também pode adicionar o alho em seus pratos para aumentar a imunidade contra picadas de mosquitoConheça os Benefícios do Alho

Canela: A canela é um muito perfumada. Misture 1/4 colher de chá da canela em pó com um pouco de água quente e coloque na sala de estar, isso ajudará a repelir os mosquitos, enquanto uma doce fragrância perfuma sua casa.

Manjericão: É também um repelente natural muito eficaz. Coloque um vaso com uma planta de manjericão na entrada de sua casa para evitar os mosquitos. Você também pode usar folhas de manjericão em uma jarra no seu quarto para repelir mosquitos.receita caseira de repelenteTomilho: Também funciona muito bem como um repelente natural para evitar mosquitos. Você pode plantar tomilho em pequenos vasos e colocá-los em casa ou queimar as sementes e deixar a fumaça se espalhar dentro de casa.

Hortelã: Tem um aroma forte que não é desejado por mosquitos. Funciona como um repelente natural e eficaz. Coloque uma planta hortelã em sua cozinha ou adicione folhas secas de hortelã em uma jarra para evitar os mosquitos na sua casa.

Cravo da índia: O cravo funcionam melhor como um repelente natural para evitar mosquitos quando queimado e a fumaça se espalha dentro de casa.repelente de cravoCapim-limão: O capim-limão pode ser colocado sobre a mesa ou no canto da sala para afastar os mosquitos. Você também pode ferver algumas folhas e deixar o vapor perfumar a sala. O aroma picante desta erva não só funciona como um repelente de mosquitos, mas, também como um aromatizador.

Alecrim: É uma planta que repele os mosquitos. Coloque a planta em casa para manter os mosquitos afastados e adicione às suas refeições o alecrim seco para torná-lo mais resistente a picada.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Gostou do artigo?

Se inscreva e receba as novidades em primeira mão.

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: