Scroll Top

Os 10 Alimentos Termogênicos que Ajudam Emagrecer com Saúde! CADASTRE SEU EMAIL E RECEBA O EBOOK QUE MUDARÁ SUA VIDA...

 

BELEZA DICAS RÁPIDAS RECEITAS CASEIRA

Saiba Como Clarear as Axilas com 2 Truques Rápido e Fácil!

O escurecimento das axilas pode ocorrer por diversas razões. E, torna-se uma preocupação estética para as mulheres, pois impede que use blusinhas mais abertas (sem mangas) durante o verão. Ninguém quer expor uma axila manchada e totalmente escura!

A pele das axilas pode escurecer por várias razões. Entre elas a principal é a transpiração excessiva nesta área. Também, contribui para o escurecimento das axilas, os fatores genéticos e hormonais, acúmulo de células mortas, o uso de desodorantes de má qualidade, depilação, idade e gravidez.Armpit skin discoloration

Alguns cuidados básicos para não escurecer as axilas são essenciais, como na hora do banho, passar uma esponja de banho e sabonete. A falta de higiene pode causar o escurecimento, devido ao acúmulo de sujeira e óleos.

Muitas vezes, as axilas ficam escuras devido ao acúmulo de células mortas ou desodorantes. Então, antes de recorrer a algum tratamento, recomenda-se esfoliar bem as axilas.

Portanto, antes de clarear as axilas, faça uma esfoliação para remover as células mortas e os vestígios de desodorante acumulados com a transpiração. Em seguida, faça uma dessas receitas!

1. O gel de Aloe Vera é emoliente e promove a regeneração das células da pele. Aplicar o gel da aloe vera nas axilas escuras ajuda clareá-la.

Abra uma folha de babosa e tire o gel, em seguida misture com uma colher de leite. Aplique essa máscara nas axilas e deixe agir por pelo menos uma hora. Depois, enxague normalmente.

2. O vinagre de maçã é um agente clareador natural da pele.

Faça uma pasta de vinagre maçã e bicarbonato de sódio e aplique nas axilas, duas vezes por dia.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Gostou do artigo?

Se inscreva e receba as novidades em primeira mão.

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: