Scroll Top

Os 10 Alimentos Termogênicos que Ajudam Emagrecer com Saúde! CADASTRE SEU EMAIL E RECEBA O EBOOK QUE MUDARÁ SUA VIDA...

 

ALIMENTOS SAUDÁVEIS BELEZA DICAS RÁPIDAS DIETA EMAGRECER EXERCÍCIOS FÍSICOS RECEITAS CASEIRA REMÉDIOS NATURAIS SUCOS

Suco Para Perder Peso Enquanto Você Dorme

Seria incrível perder peso rapidamente com uma simples bebida e, claro, alguns exercícios. Pode parecer difícil de acreditar, mas há uma maneira fácil de perder peso rapidamente. Este suco é o segredo para perder peso enquanto você dorme.suco para perder peso enquanto voce dorme

Ingredientes:

Suco de 1 limão

1 pepino

1 colher (sopa) de gengibre ralado

1 colher (sopa) de suco de aloe vera

Um maço de coentro ou salsinha

½ xícara de água

Preparo:

Você só tem que bater os ingredientes no liquidificador, coar e beber um copo de suco antes de dormir.

Ao beber um copo do suco antes de dormir, você vai reduzir significativamente os seus níveis de gordura, especialmente a gordura da barriga. Se você beber este suco toda noite e ao levantar-se praticar exercícios por cerca de 30 minutos, você vai notar os resultados em apenas alguns dias.

Não é de admirar que desenvolvemos gordura enquanto dormimos. Isso ocorre porque quando você dorme, seu metabolismo desacelera significativamente. Os ingredientes deste suco irá dar ao seu metabolismo um bom impulso para continuar a perder peso, mesmo quando você dorme.

Como isso é possível? Porque os ingredientes deste suco são ideais para acelerar o metabolismo, por isso, quando você consumir antes de dormir, o seu metabolismo funciona mais rápido.

Pepino: Muito poderoso para combater a gordura. Ele é um elemento-chave em qualquer programa de perda de peso. Um pepino contém apenas 45 calorias e são ricos em fibras e teor de água, duas coisas que são fundamentais quando é para perder peso. Também dá um suco com sabor maravilhoso e muito refrescante.

Salsa e coentro: São muito baixos em calorias e com alta concentração de antioxidantes, vitaminas e minerais, que são muito poderoso para aliviar a retenção de líquidos e, portanto, ajudar a perder peso de forma eficaz.como perder gordura da barrigaO suco de limão: É muito eficaz para eliminar as toxinas que se acumulam em seu corpo. Quando você bebe suco de limão fica livre de gordura na barriga. Você vai se sentir muito melhor porque as impurezas que se acumularam em seu corpo foram removidas.

Suco de aloe vera: É excepcionalmente poderoso para perda de peso. Ele tem alta concentração de antioxidantes e ajuda a atrasar o desenvolvimento de radicais livres que causam inflamação, inchaço e o envelhecimento. Este suco também ajuda a aumentar a sua taxa metabólica e reduz significativamente o seu índice de massa corporal (IMC).

Aproveite este suco muito saudável antes de dormir e, acorde sentindo mais leve e com mais energia!.

Quando falamos em EMAGRECIMENTO logo pensamos em SOFRIMENTO, alimentos sem sabor, gastar horas suando em academias e em dietas malucas. Recentemente eu conheci o incrível trabalho de um médico que vai CONTRA tudo que você já ouviu falar sobre perda de peso.

Preciso confessar para você que eu quase caí da cadeira quando eu li e assisti os depoimentos das alunas desse médico. Alunas que emagreceram 5kg à 9kg em poucas semanas, sem sofrer e o melhor, comendo comidas DELICIOSAS.

Parece bom demais para ser verdade, não?

Com mais de 10 anos de experiência em perda de peso, metabolismo e obesidade, o Dr. Patrick Rocha, mais conhecido nos meios de comunicação por Dr. Rocha, se tornou uma referencia nacional quando o assunto é emagrecimento saudável e sem sofrimento.

Ele é responsável pelo emagrecimento de mais de 7 mil mulheres ao redor do Brasil e do Mundo, e hoje eu quero apresentar ele para VOCÊ.

Para conhecer mais sobre esse trabalho fantástico, e começar agora mesmo a emagrecer definitivamente, sem sofrimento e manter seu corpo magro e saudável ao longo da vida, voltar a usar aquela calça jeans que você adora e conquistar uma autoestima inabalável, clique no vídeo abaixo:Emagreça-com-o-Doutor-Rocha-funciona-mesmo

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Gostou do artigo?

Se inscreva e receba as novidades em primeira mão.

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: