Scroll Top

Os 10 Alimentos Termogênicos que Ajudam Emagrecer com Saúde! CADASTRE SEU EMAIL E RECEBA O EBOOK QUE MUDARÁ SUA VIDA...

 

ALIMENTOS SAUDÁVEIS DICAS RÁPIDAS DIETA DOENÇAS EMAGRECER EXERCÍCIOS FÍSICOS FRUTAS RECEITAS CASEIRA REMÉDIOS NATURAIS

Tome este Chá e ELIMINE ATÉ 5 Kg EM 1 MÊS!

Muitas pessoas tem feito uso dos chás para emagrecer e estão alcançando excelentes resultados. Os chás também em sua maioria são antioxidantes. Portanto, um chá de emagrecimento não só pode ajudar a perder alguns quilos, mas também aumentar os níveis de energia e reduzir o colesterol e os sinais de envelhecimento.

Perder peso é um desejo de milhares de pessoas e uma barriga saliente é uma das maiores causas de vergonha e frustração para algumas pessoas na atualidade. Por isso, muitos se beneficiam dos chás, que além de natural ajuda alcançar uma barriga chapada.tome-este-cha-e-elimine-ate-5-quilos-em-1-mes

Uma ótima forma para emagrecer mais rápido é tomando chá. O chá consegue tirar o desejo de comer doces, facilita a queima de gorduras e promove a saciedade. No entanto, é importante manter uma alimentação saudável e praticar exercícios, pelo menos, 3 vezes por semana para garantir melhores resultados.

Um chá quentinho é uma ótima opção para esquentar o corpo e ainda podem te ajudar emagrecer. O chá de maçã com canela é um grande aliado na perda de peso, entenda seus benefícios, como preparar e a melhor forma de consumir.

O chá que une esses dois ingredientes é extremamente saudável, e ainda ajuda a emagrecer, pois funciona muito bem como antioxidante, reduz inchaços e dificulta a absorção de gorduras pelo organismo. Ótimo para diabéticos e para pessoas que tem o colesterol alto, pois estimula a produção de insulina a melhora todo o processo sanguíneo. Este chá é muito fácil de fazer!

INGREDIENTES:

  • 1/2 litro de água
  • 2 pauzinhos de canela
  • Cascas de 4 maçãs vermelhas bem lavada

PREPARO:

  • Junte todos os ingredientes e leve ao fogo. Deixe ferver por 10 minutos. Em seguida, coe e beba.
  • Pode ser consumido ainda quente ou, se preferir, espere esfriar. Se quiser, adicione um pouco de mel. Tomar três vezes ao dia (pela manhã, em jejum e antes do almoço e jantar)ao dia. Recomenda-se que as mulheres grávidas não consumam este chá.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Gostou do artigo?

Se inscreva e receba as novidades em primeira mão.

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: