Scroll Top

Os 10 Alimentos Termogênicos que Ajudam Emagrecer com Saúde! CADASTRE SEU EMAIL E RECEBA O EBOOK QUE MUDARÁ SUA VIDA...

 

DICAS RÁPIDAS DIETA EMAGRECER RECEITAS CASEIRA REMÉDIOS NATURAIS

Xarope Caseiro para Emagrecer Rápido

O xarope caseiro para emagrecer rápido reduz o inchaço e ajuda eliminar até 3kg em 15 dias, aliado com uma dieta equilibrada e saudável. Por ser uma receita natural e feita com ingredientes que você tem na sua geladeira, só trazem benefícios à saúde.xarope caseiro para emagrecer

O segredo para emagrecer com saúde é consumir alimentos que desintoxicam o corpo e aceleram o metabolismo. No xarope caseiro para emagrecer rápido são utilizados o nabo, limão, canela e gengibre e, que ainda ajuda a fortalecer o sistema imunológico. Então, que tal juntar estes ingredientes numa receita simples de xarope para secar barriga e desinchar o corpo todo?

O nabo e o limão agem como desintoxicantes, liberando as toxinas. Ricos em vitamina C, fortalece a imunidade contra gripes e resfriados e combatem os radicais livres, que causam inflamação e aumentam as chances de engordar e ter celulite.

Já a canela e o gengibre tem ação termogênica, ou seja, acelera o metabolismo e, assim, queima mais gordura acumulada. Tudo que queremos!

Com o xarope caseiro para emagrecer rápido você conseguirá eliminar aqueles quilinhos indesejados e ainda evitar doenças. Saiba, então, como fazer este xarope que só traz benefícios para a saúde.

Ingredientes:

150g de nabo

suco de 4 limões espremidos na hora

1 rodela média de gengibre

3 colheres (sopa) de mel

3 colheres (sopa) de canela em pócomo emagrecer rapidoComo Preparar:

Corte o nabo e o gengibre em pedaços pequenos e coloque no liquidificador, adicione o suco do limão. Bater por 3 minutos. Em seguida, coloque a canela e o mel. Bater novamente até que fique bem misturado. Então, despeje em uma jarra e beba 1 colher (chá) duas vezes ao dia, antes do almoço e jantar.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Gostou do artigo?

Se inscreva e receba as novidades em primeira mão.

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: